Brasil • Página 3 de 206 • B9
boticario-natal-2025
Brasil
O Boticário faz curta de 5 minutos sobre bullying familiar e transforma campanha de Natal em conversa difícil Pesquisa encomendada pela marca revela que 86% dos brasileiros já sofreram bullying de parentes, mas só 17% falam sobre o assunto
9
Brasil
Nestlé usa dualidade de Stranger Things para vender linha que mistura chocolate e biscoito Campanha da Ogilvy inclui trem envelopado na CPTM e instalação com tecnologia lenticular na Estação da Luz
bk-mequi-stranger-things
Brasil
McDonald’s e Burger King travam duelo por Stranger Things nas redes Marcas disputam atenção do público com ativações, provocações e referências diretas à série da Netflix
02_Infomercial_PR
Brasil
McDonald’s transforma a Méqui Friday em viagem no tempo com formatos clássicos da TV Campanha da GALERIA.ag revisita auditórios, sitcoms, infomerciais e aulas de dança para apresentar ofertas
Frame4
Brasil
Fiat encerra campanha do Pulse Abarth com perseguição no Mundo Invertido de Stranger Things Terceiro e último filme da parceria com Netflix transforma o "Just Drive" da série em comportamento de marca
rotulosquefalam-PublicisBrasil-frame-02
Brasil
“Rótulos que Falam”: Nestlé muda 1.200 embalagens para serem lidas por app de acessibilidade Campanha da Publicis Brasil transforma o que parece "nenhuma mudança" em maior iniciativa de inclusão da marca no país
gracy-ovos
Brasil
Canva “engana” a internet com marca fictícia de ovos da Gracyanne Barbosa Gracyovos viralizou como notícia real antes de ser revelada como campanha da plataforma de design
1_McD_ST_PR_07
Brasil
Méqui abre portal para Hawkins na despedida de Stranger Things Campanha da GALERIA.ag transforma restaurantes, app e produtos em experiência oitentista para a última temporada da série
RENAUT_LONGROAD_60s_EDIT_39F9_BL07
Brasil
Renault usa Gonzaguinha para anunciar virada de chave no Brasil com line-up renovado até 2026 DPZ cria "Viva a Nova Renault" com "O Que É, o Que É" ganhando arranjo franco-brasileiro durante Salão do Automóvel de São Paulo
hering-natal
Brasil
Hering chama Bruna Marquezine e Seu Jorge para reimaginar Tim Maia em campanha de Natal Marca revisita “O Descobridor dos Sete Mares” com uma versão bossa-nova e reforça sua assinatura “Ícone do Brasil. Ícone do Natal”
heinz-maiomenos
Brasil
Heinz chama outras maioneses de “Maiomenos” em campanha que cutuca concorrentes esquecidas na geladeira DAVID lança conceito “quem prova, não volta atrás” e transforma a Maionese Heinz em upgrade emocional
uber-moto-xama
Brasil
Xamã transforma “Se essa rua fosse minha” em rap com Carreta Furacão para Uber Moto Wieden+Kennedy SP cria videoclipe pop urbano enquanto o STF destrava o mototáxi em São Paulo e reabre a disputa pela mobilidade
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.