Brasil • Página 3 de 198 • B9
ml-mae
Brasil
Mercado Livre celebra quem cuida de quem cuida no Dia das Mães Campanha da GUT explora a conexão única entre mães e filhas ao mostrar o momento em que avós dão atenção às recém-mães
stella-aeroporto
Brasil
Stella Artois transforma atrasos de voos em oportunidades com OOH dinâmico Campanha "O atraso que vale mais" usa algoritmo em tempo real para enviar mensagens personalizadas aos viajantes no Aeroporto de Guarulhos
jeep-tlou
Brasil
The Last of Us ganha “sotaque brasileiro” em nova parceria entre Max e Jeep Eriberto Leão ensina gambiarras, arapucas e "gororobas" no segundo episódio de campanha que transforma o apocalipse em experiência tupiniquim
Nubank_Felton
Brasil
Nubank traz Tom Felton ao Brasil para nova campanha sobre experiências financeiras Ator britânico conhecido pela franquia "Harry Potter" estrela ação que destaca como produtos do banco digital viabilizam desde pequenas soluções até momentos marcantes
meta-shawn-mendes
Brasil
“Agiliza aí”: Meta aposta em Shawn Mendes para popularizar IA entre brasileiros Campanha "Agiliza aí com Meta AI" mostra cantor usando assistente virtual para se conectar com público brasileiro durante sua passagem pelo Lollapalooza
1
Brasil
Bauducco transforma embalagens concorrentes em anúncios para sua linha de pães Com tecnologia de realidade aumentada, marca "hackeia" pacotes de queijos e embutidos que mostram pães em suas embalagens e os converte em mídia própria
6
Brasil
Coral lança projeto que traduz cores em experiências sensoriais para pessoas cegas "Cores que Tocam" transforma 70 tons em Cromopoemas que descrevem sensações, sentimentos e memórias para tornar a escolha de tintas acessível a pessoas com deficiência visual
boticario-tentantes
Brasil
Boticário aborda dor das tentantes em campanha para o Dia das Mães 2025 Marca aborda a invisível jornada das mulheres que tentam engravidar e traz acolhimento com grupo de WhatsApp e série de videocast
Jeep_TLOU_Filme_07
Brasil
Max e Jeep se unem para promover The Last of Us com Eriberto Leão como versão brasileira de Joel Campanha aproveita semelhança entre ator brasileiro e protagonista da série, após pedidos dos fãs nas redes sociais
Nubank_antonio-fagundes_last-of-us
Brasil
Nubank coloca Antonio Fagundes no universo de The Last of Us em nova campanha Curta "O Ensaio de Fagundes" mostra ator confundindo convite para ser fã da série com uma audição para papel; ação promove segunda temporada da produção da HBO na Max
spaten-soco-punch-pay
Brasil
Spaten cria luva inteligente que transforma socos de lutadores em cupons de cerveja Tecnologia "Punch Pay" mede força dos golpes em tempo real e libera descontos no Zé Delivery quando lutadores ultrapassam 120kgf durante transmissão ao vivo
Meta Conversa Infinita
Brasil
Meta cria “Conversa Infinita” entre IAs para destacar a importância do toque humano Experiência interativa criada pela Droga5 colocou dois dispositivos com Meta AI para conversar eternamente, mas só avançava quando pessoas intervinham através de QR code
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade