Criatividade • B9
Criatividade
Cannes 2016
Criatividade
Cannes Lions 2016: Comercial com furtos reais da Harvey Nichols ganha GP de Film

Criação da Adam & Eve/DDB promoveu o programa de recompensas da rede de varejo
the-displaced-nytimes-cannes
Criatividade
Cannes Lions 2016: Uso de realidade virtual dá GP de Entertainment ao NY Times

Filme criado para contar histórias de crianças refugiadas ganhou prêmio no festival
Aspirina
Criatividade
O anúncio premiado de Aspirina e aquilo que não tem remédio

A empresa disse que era “só pra prêmio” e a agência abriu mão do Leão de Bronze em Cannes
Adobe
Criatividade
Adobe recria obras de arte perdidas só com fotos de banco de imagens

Campanha “Make a Masterpiece” convocou quatro criativos que fazem parte do Behance
blackbird-mill
Criatividade
Blackbird: um carro que quer resolver o problema das propagandas de carro

Veículo pode simular diversos modelos de carros diferentes
Caixa
Criatividade
Caixa tem a melhor campanha para os Jogos Rio 2016 até agora

Em “Sons da Conquista”, banco convocou rappers para homenagear os atletas que patrocina
cannes-lions-2014
Criatividade
Cannes Lions 2016: os leões brasileiros em Cannes

McCain
Criatividade
A batata smile ganhou companhia: McCain lança batatas emoticons

Produto criado pela CP+B Brasil será vendido globalmente
apple-latinamerica-futebol
Criatividade
Apple mostra futebol-arte em campanha do iPhone 6s para a América Latina

Fotos e vídeos de alguns brasileiros foram usados
alpha-go-cannes
Criatividade
Cannes Lions 2016: AlphaGo do Google leva GP de Innovation por ser invencível no jogo Go

Inteligência artificial venceu até campeão mundial de Go
nytimes
Criatividade
Cannes Lions 2016: Aplicativo de VR do NY Times ganha GP de Mobile

Jornal enviou ainda Google Cardboard para os seus assinantes
Cannes Lions 2016
Criatividade
Cannes Lions 2016: “The Next Rembrandt” e “Justino” levam os GPs de Cyber

Criação da JWT Amsterdam e Leo Burnett Madrid, respectivamente