Criatividade • Página 3 de 721 • B9
reels-sound-instagram
Criatividade
Instagram segue os passos do TikTok e lança assinatura sonora para Reels Novo branding de áudio pretende capturar a essência da criatividade imperfeita na plataforma, mas usuários criticam "som de erro"
asics-brian-cox-succession
Criatividade
Com Brian Cox, Asics alerta sobre os perigos da vida corporativa para a sua saúde mental A marca esportiva convoca astro de "Succession" para alertar sobre os riscos de um ambiente de trabalho sedentário
whatsapp flora gilberto gil
Brasil
WhatsApp aposta na música e na privacidade em nova campanha estrelada por Gilberto Gil e sua neta Comunicação destaca segurança do aplicativo, explorando a colaboração musical entre Flor Gil e seu avô
irland-halloween
Criatividade
Terra do Halloween: Irlanda aposta no medo para atrair turistas Publicis London reaviva as origens ancestrais do Halloween em campanha sombria que destaca o país como destino ideal para a celebração
apple-bella-ramsey
Criatividade
Bella Ramsey explora as facilidades do Apple Intelligence em novos comerciais do iPhone 16 Empresa estreia sua Inteligência Artificial com humor e simplicidade, destacando funções práticas com a estrela de "The Last of Us"
pepsi-chase-pizza
Criatividade
Pepsi persegue entregadores de pizza e “impõe” a bebida oficial do delivery Nova campanha da marca persegue carros de entrega de pizza em Los Angeles
burger-king-eleicoes
Brasil
Burger King satiriza campanhas eleitorais para vender dois Whoppers por R$ 25 A rede de fast food entra no clima das eleições, usando humor para promover sua nova oferta de forma criativa
tiktok-kitkat-kitkot
Brasil
KitKot: a collab entre KitKat e TikTok chega ao Rock in Rio 2024 Marcas unem forças para lançar sabor exclusivo durante o festival, com ativações voltadas ao público jovem
tiktok-rir-2024
Brasil
Com aluguel de paparazzi, TikTok quer transformar fãs em celebridades por um dia no Rock in Rio 2024 Ação permite que o público agende sessões de fotos com fotógrafos profissionais durante o festival
heineken-rir
Brasil
Heineken aproveita Rock in Rio para promover conscientização ambiental com “energia verde” Com a campanha “Curtir como se houvesse amanhã”, a marca destaca o uso de energia renovável na produção da cerveja
pepsi-megan
Criatividade
Pepsi revive gladiadores com Megan Thee Stallion e estrelas da NFL em campanha épica Em parceria com Paramount Pictures e Ridley Scott, nova campanha conecta futebol americano e cinema para reforçar relevância cultural da marca
vw-polo-rock-in-rio
Brasil
“Ícones não envelhecem”: Volkswagen une gerações com edição exclusiva do Polo para o Rock in Rio 2024 Montadora lança campanha para celebrar 40 anos de festival e os 71 da empresa no Brasil
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.