Criatividade • Página 5 de 706 • B9
Mais Artigos
lacta-selton-mello
Brasil
Lacta contrata Selton Mello para vender chocolate como “solução para tudo” “Isso Pede um Lacta” transforma momentos banais em oportunidades de consumo, apostando em gatilhos comportamentais ao invés de apelo emocional
ifood_abel ferreira
Brasil
iFood escala Abel Ferreira para “treinar” entregadores (e a metáfora é exatamente o que você está pensando) Técnico do Palmeiras vira garoto-propaganda em campanha que promete transformar motoboys em "campeões" de entregas
latam-veo3-google
Brasil
Google e LATAM testam campanha 100% IA feita com Veo 3 É a primeira parceria oficial entre marca e a plataforma no Brasil, esquentando ainda mais o debate sobre substituição de equipes criativas na publicidade
nadal-vivo
Brasil
Vivo transforma Nadal aposentado em gamer casual Marca aproveita novo momento do tenista para mirar público gamer com campanha que mistura nostalgia e gaming online
nike-football-scary-good
Criatividade
Nike reedita dupla Ronaldo e Ronaldinho para campanha de terror que promete “acabar com futebol sem graça” "Scary Good" mistura horror com nostalgia do Jogo Bonito em 9 filmes que parecem saídos de uma madrugada do SBT
diversid
Criatividade
A publicidade é política. Nossa presença Trans em Cannes também Juntos construímos uma visão de futuro para diversidade e inclusão na indústria criativa
consul-dm9-case
Brasil
Cannes Lions retira Grand Prix da DM9 e lança freios ao uso de IA Festival cancela “Efficient Way to Pay” e cria código-antidoping para campanhas com conteúdo sintético
cann
Criatividade
Menos barulho, mais vínculo: o que Cannes 2025 nos ensinou sobre o futuro do branding Mais do que criatividade, o festival evidenciou que o branding do futuro será feito por quem sustenta ideias com propósito, clareza e relevância frequente
netflix-tera-vw
Brasil
Volkswagen transforma Tera em estrela da Netflix com campanha multiverso Modelo estreia como protagonista em séries e filme da plataforma como La Casa de Papel, Wandinha, Cobra Kai e The Witcher
influ
Criatividade
A criação foi do topo do funil pro carrinho, mas marcas vão sempre precisar de alma A diferença entre vender muito e significar algo
coca-cola-starwars
Criatividade
Coca-Cola ativa fandom Star Wars com campanha colecionável em realidade aumentada Campanha criada pela WPP Open X traz 30 embalagens especiais e experiências digitais imersivas
botic
Criatividade
Virada consciente: quando datas comemorativas viram palcos de diálogo e de transformação Em um calendário saturado de ativações e discursos, como transformar o apelo das datas comemorativas em espaços legítimos de escuta, presença para transformar relações
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade