Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

axa
Criatividade
Três (não tão) pequenas palavras Aos poucos iniciativas voltadas às mulheres ganham espaço e reconhecimento no festival
cannes25-martin-sorrell-ai-ia
Criatividade
Sir Martin Sorrell provoca indústria em Cannes: “Comerciais que custavam milhões agora saem por centenas de milhares de dólares” Painel com executivos de Monks, MiniMax e General Atlantic debateu como IA está forçando agências a abandonar modelo tradicional baseado em tempo
cannes25-nicklaw
Criatividade
Cannes Lions 2025: “IA vai moldar a cultura, e a cultura vai moldar a IA”, afirma Nick Law da Accenture Song O Creative Chairperson da Accenture Song provocou a plateia ao questionar duas "verdades absolutas" do mercado sobre inteligência artificial
chess-lion
Criatividade
Do Palais ao futuro: insights para uma reflexão sobre a criatividade e a IA A próxima revolução criativa será profundamente humana
Capa-Cannes-2025-todos-grand-prix
Brasil
Cannes Lions 2025: confira todos os Grand Prix do festival Conheça os cases que levaram o Leão máximo e definem o novo padrão da criatividade global, incluindo 6 brasileiros
gp-cannes-25-glass
Criatividade
Cannes Lions 2025: “Real Beauty” amplia movimento de autoestima e dá à Dove o Grand Prix de Glass Com duas décadas de consistência, campanha da Ogilvy UK é exaltada pelo júri de KR Liu por “entregar mudança sistêmica, não moral de ocasião”.
cannes25-titanium-gp-axa
Criatividade
Três palavras que viram indústria: AXA coleciona Grand Prix ao vencer também o Titanium em Cannes Lions 2025 Depois de Direct e Business Transformation, “...e violência doméstica” recebe o troféu máximo do festival, que classificou a ideia como “primeiro dominó de uma reforma global no seguro residencial”
cannes25-gp-film
Criatividade
Cannes Lions 2025: Channel 4 e L’Oréal levam os Grand Prix de Film “Considering What?” provoca o capacitismo antes dos Jogos Paralímpicos de Paris, enquanto “The Final Copy of Ilon Specht” resgata a origem feminista do “Because I’m Worth It” e reinventa a percepção sobre L’Oréal
gp-cannes-sdg-2025
Brasil
Cannes Lions 2025: Natura mapeia 400 km² da Amazônia com IA e drone e conquista o Grand Prix de SDG “Amazon Greenventory”, da Africa Creative DDB São Paulo, gera renda contínua a comunidades, evita desmatamento e vira estudo-de-caso em Davos
audience
Criatividade
Cannes 2025: o futuro da criatividade é humano Enquanto o impacto da IA é transformador, a conexão humana segue insubstituível
Capa-Cannes-Todos_Leoes-2025
Brasil
Cannes Lions 2025: confira todos os cases brasileiros que levaram Leão pra casa Em atualização até o último dia do festival, em 20 de junho
balloon
Criatividade
Carnaval da IA em Cannes: quando a criatividade humana encontra a musa digital O futuro da comunicação é híbrido, criativo e profundamente humano
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade