Cultura • B9
RA_FY25_ILLUMINATED_2D_SELECTS_013
Criatividade
Adidas lança episódio de Rebeca Andrade narrado por treinador Xico: “Continua a mesma Rebeca” Terceiro capítulo de série "Illuminated" mostra relação desde 2007; atleta fala em "família da ginástica" e papel paternal do técnico
dua-lipa-iphone
Criatividade
Apple transforma tour de Dua Lipa em campanha “Shot on iPhone” iPhone 17 Pro e Air capturam show em Chicago dias antes do lançamento; cantora aparece com aparelho laranja cósmico que só sai dia 19
canon-powershot-dua-lipa
Cultura
Canon ressuscita câmera de 2016 por US$ 380 após viralizar com Kendall Jenner e Dua Lipa no TikTok PowerShot Elph 360 HS A é mesma câmera com menos recursos: sem Wi-Fi para PC, só microSD e preço 80% maior
borderlands4
Criatividade
Borderlands 4 manda humanidade “Quit Earth” em campanha que transforma escapismo em convocação espacial Diretores de Loki criam trailer live-action com peixes caindo, cachorros dirigindo e robôs armados para jogo que chega dia 12
banksy-justice
Criatividade
Banksy ataca justiça britânica com juiz espancando manifestante no Royal Courts of Justice Obra surgiu após 890 prisões em protesto sobre Palestina e foi coberta com plástico preto em poucas horas
critterz-openai
Cultura
OpenAI aposta US$ 30 milhões em filme animado com IA para provar que pode competir com Hollywood "Critterz" será feito em 9 meses com GPT-5 e estreia em Cannes 2026; Disney e Universal processam concorrentes por uso de IA
cokestudio2
Brasil
Coca-Cola monta Coke Studio no The Town com MC Luanna, Furacão 2000 e podcast da Blogueirinha Espaço tem curadoria da Billboard Brasil e show exclusivo de Pedro Sampaio na Ponte Estaiada transmitido no YouTube
lego-ds-1
Cultura
Lego lança Death Star de US$ 1.000 com 9 mil peças apostando em adultos nostálgicos com dinheiro Set mais caro da história tem 38 minifiguras e recria cenas icônicas em formato vertical de diorama
kpop-hunter-theme-park
Cultura
Netflix transforma Guerreiras do K-Pop em parque temático na Coreia do Sul com missões interativas Animação mais vista da plataforma vira atração física com personagens, K-food e trilha sonora que liderou Billboard
cif-the-town
Brasil
Cif aposta em “tênis do sacrifício” para entrar no The Town com limpeza de festival gamificada Marca da Unilever monta instalação com tênis gigante e promete "salvar" calçados antes e depois do evento
ifood-the-town
Brasil
iFood cria baile com DJ MU540 e avatares digitais no The Town para expandir além de delivery App oferece hambúrguer grátis no fosso e vende produtos oficiais do festival com exclusividade antecipada
456505_1169735_nflxbob_029
Cultura
NFL e Bob Esponja se unem em coleção para jogo em São Paulo com Patrick vestido de quarterback Parceria com Paramount traz personagens caracterizados como jogadores; produtos chegam sexta na Arena Corinthians
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.