Cultura • B9
guga-stella-artois
Criatividade
Stella Artois cria cálice com areia da praia de Sauípe para celebrar volta do tênis e homenagear Guga GUT desenvolve campanha para patrocínio do Costa do Sauípe Open após 13 anos
hoteiscom-trends-2026
Cultura
Hoteis.com prevê que viagens inspiradas em filmes e séries virarão indústria de US$ 8 bi só nos EUA Pesquisa Unpack 2026 mostra 81% da geração Z e millennials planejando viagens para destinos de TV e cinema, com buscas por hotéis históricos restaurados subindo 194%
no-line-festival-heineken
Cultura
Heineken lança festival com line-up secreto e distribui ingressos grátis pelo app No Line-Up Festival acontece dia 25 de outubro em São Paulo com mais de 15 atrações surpresa reveladas apenas durante o evento, desafiando lógica de antecipação do mercado
netflix-spotify
Cultura
Netflix e Spotify fecham acordo para tirar 16 podcasts do YouTube Parceria traz Bill Simmons, true crime e análises esportivas para streaming em 2026, removendo versões completas da maior plataforma de podcasts do mundo
globo-debora-bloch
Cultura
Globo apresenta apostas para 2026 com microdramas, Eliana aos domingos e volta da F1 Upfront reuniu mercado publicitário em São Paulo para revelar programação do próximo ano, incluindo Copa do Mundo, BBB renovado e novos formatos digitais
CARAMELO_site
Brasil
Netflix transforma pôsteres de séries próprias em campanha de adoção de vira-latas Estrelas de "Sintonia", "Outer Banks" e outras produções são substituídas por cães de abrigos em parceria com Instituto Caramelo para filme "Caramelo"
pluribus
Cultura
Pluribus: Vince Gilligan cria sci-fi onde único problema é que todo mundo está feliz demais Série estreia em novembro na Apple TV+ com Rhea Seehorn como pessoa mais miserável do mundo que precisa salvar humanidade da felicidade
liniker-pote-ouro
Brasil
Pote de Ouro: Estrella Galicia coloca fãs de Liniker dentro do clipe Marca patrocina audiovisual de "Pote de Ouro" e convida superfãs para figurar, misturando product placement com engajamento de comunidade
battlefield6
Criatividade
Battlefield 6 usa celebridades como isca para trollar tradição de trailers com famosos Mother LA cria campanha que começa com Zac Efron e NBA All-Star, mas entrega twist que coloca jogadores reais como protagonistas
cheetos-wandinha
Criatividade
Abrir Cheetos com uma mão vira drama gótico em campanha com “Wandinha” Isla México cria filme com ator original da série da Netflix, onde salgadinho se transforma em odisseia ao som de Chavela Vargas
Adidas Trionda
Cultura
Adidas apresenta Trionda, bola oficial da Copa de 2026 Novo modelo traz chip lateral para decisões do VAR e design que homenageia EUA, Canadá e México
Fortnite x KPop Demon Hunters Key Art
Cultura
Guerreiras do K-Pop da Netflix invade Fortnite com modo exclusivo Netflix e Epic Games apostam em crossover que mistura pop coreano, ação e horror — com direito a skins, modo exclusivo e ferramentas para criadores
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.