Cultura • B9
MomentsV2-TUDUM-inline-NOtext (1)
Cultura
Netflix libera ferramenta para fãs salvarem e compartilharem cenas favoritas no mesmo dia de Wandinha 2 Atualização do "Momentos" permite escolher início e fim de clipes; "Meu Pequeno Guaraná" de Guerreiras do K-Pop é cena mais salva
vivo-the-town
Brasil
Vivo transforma The Town em “experiência amazônica” com árvore sagrada de 60 metros e karaokê sustentável Marca patrocina MegaDrop, distribui bolsas de uniformes reciclados e lança Ovvi como acessório oficial do festival
Club social
Criatividade
Club Social Snack transforma The Town em baile funk com Submundo 808 e “pancadão de sabor” Marca ocupa festival com estande de 100m², trem adesivado e ativação que transforma público em DJ por 30 segundos
tiny-desk-brasil
Brasil
Tiny Desk chega ao Brasil com patrocínio de Heineken e VW após país virar 2º maior audiência global Anonymous Content e YouTube trazem formato NPR capaz de transformar artistas em fenômenos globais para escritório do Google em SP
KpopDemonHunters_1
Cultura
Guerreiras do K-Pop se torna filme em inglês mais visto da história da Netflix com 236 milhões de visualizações Animação sobre grupo de K-pop que caça demônios superou “Alerta Vermelho” e ainda faturou US$ 18 milhões nos cinemas
spotify1
Cultura
Spotify adiciona DM e agora você pode mandar aquela música viral direto no app Plataforma lança mensagens diretas para usuários compartilharem recomendações sem sair do app (e promete que "é só o começo")
spotify-fan-life
Criatividade
“Fan Life”: Spotify transforma rituais bizarros de fãs em campanha global Plataforma lança 7 filmes com fãs reais dançando com avós, pintando flamingos de preto e outras provas de amor musical questionáveis
labubu-mini-1
Cultura
Pop Mart lança mini Labubu e CEO diz que faturamento de US$ 4 bi “será fácil” Boneco viral ganha versão pocket e empresa chinesa vê ações dispararem 11% com febre global do monstrinho
netflix-house
Cultura
Netflix abre parque temático em shopping com minigolfe de Bridgerton e VR de Stranger Things "Netflix House" chega a shoppings dos EUA com 10 mil metros quadrados de experiências imersivas baseadas em séries
mcdonalds-hello-kitty
Criatividade
McDonald’s junta Hello Kitty com sundae e chama de “encontro de gerações” Rede lança pelúcias no McLanche Feliz e versões temáticas de McFlurry e Casquinha para adultos nostálgicos em toda América Latina
skibidi
Cultura
Cambridge Dictionary adiciona “skibidi”, “delulu” e “tradwife” (e a culpa é do TikTok) Dicionário britânico inclui 6 mil palavras novas, do nonsense viral ao jargão de home office, provando que Gen Z já domina o inglês
converse-bluey1
Cultura
Converse lança collab com Bluey e mira no bolso dos pais millennials Marca aproveita fenômeno da animação australiana para criar linha que fala com crianças (e principalmente com adultos nostálgicos)
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.