B9 estreia podcast sobre carreiras em parceria com Coca-Cola

por B9

“Ponto de Virada” traz especialistas para debater as questões que surgem ao longo da construção da carreira, desde o momento da escolha da faculdade ao investimento em pós-graduação. 

Programa é semanal e foi desenvolvido em parceria com a multinacional de bebidas para promover o sabor Coca-Cola Café

Saiba mais em: pontodevirada.b9.com.br

Para criar conexões verdadeiras com seu público, a Coca-Cola fez parceria com a B9 Company, maior rede e produtora de podcasts do país, e estreia o programa Ponto de Virada. Toda semana, a jornalista Beatriz Fiorotto traz à bancada especialistas para debater histórias que permeiam o universo do desenvolvimento pessoal e de carreira. De olho nos altos índices de retenção, que chegam a 80%, e na melhor aceitação do anúncio em formato de podcast, a multinacional escolheu a rede B9 Company de podcasts para gerar conteúdo relevante ao público de Coca-Cola Café. 

Beatriz fala de forma aberta e sincera sobre as diversas questões que surgem na hora de construir uma carreira de verdade, como a troca de curso durante a graduação, a relevância (ou não) da pós-graduação, dentre outras. “Vamos apresentar a trajetória de profissionais dinâmicos e inspiradores, em diferentes momentos da carreira e mostrar como eles tiveram um gás extra para superar os maiores desafios que já enfrentaram”, explica. “Nossos personagens não são famosos, são pessoas reais, que estão vivendo o um momento de vida com alguma questão relacionada a carreira. Vamos apresentar suas trajetórias com otimismo e autenticidade e enriquecer a temporada usando uma diversidade de personagens para trazer diferentes recortes e perspectivas para a conversa”, completa.

Carlos Merigo, um dos sócios da B9 Company, comenta que a chegada de Coca-Cola ao hall de anunciantes reforça que o caminho da produção de conteúdo autêntica gera valor e conexão com o público. “Estamos há 13 anos no mercado de podcasts e ainda conseguimos ver muito espaço para a evolução do formato, no entanto temos a certeza de que pessoas se conectam com histórias e essa construção leva tempo e dedicação”, explica Merigo. “Nós conseguimos compartilhar isso com a equipe de Coca-Cola e agora estamos no ar com um projeto altamente promissor”, celebra.

Compartilhe:
  • tags: