Arquivo Novidades • B9
Mais Artigos

Últimas Notícias

amstel-libertadores
Brasil
Amstel usa empate de títulos entre Brasil e Argentina para criar resenha de Libertadores Campanha da Live para a final em Lima coloca trabalhadores brasileiros e argentinos em prédio de Buenos Aires, separados por uma tubulação
boticario-natal-2025
Brasil
O Boticário faz curta de 5 minutos sobre bullying familiar e transforma campanha de Natal em conversa difícil Pesquisa encomendada pela marca revela que 86% dos brasileiros já sofreram bullying de parentes, mas só 17% falam sobre o assunto
st-magenta
Criatividade
Deutsche Telekom reúne elenco original de Stranger Things em campanha que nenhuma outra marca conseguiu fazer MagentaTV recria o porão de Mike com elenco, equipe oficial e estética fiel à série: um nível de acesso que vai além de todas as outras collabs da temporada final
9
Brasil
Nestlé usa dualidade de Stranger Things para vender linha que mistura chocolate e biscoito Campanha da Ogilvy inclui trem envelopado na CPTM e instalação com tecnologia lenticular na Estação da Luz
bk-mequi-stranger-things
Brasil
McDonald’s e Burger King travam duelo por Stranger Things nas redes Marcas disputam atenção do público com ativações, provocações e referências diretas à série da Netflix
keeta1
Negócios
Keeta chega a São Paulo com capacete inteligente para entregadores em operação de R$ 1 bilhão Fintech chinesa da Meituan estreia na capital após piloto na Baixada Santista e aposta em tecnologia própria, infraestrutura e liberdade para restaurantes
02_Infomercial_PR
Brasil
McDonald’s transforma a Méqui Friday em viagem no tempo com formatos clássicos da TV Campanha da GALERIA.ag revisita auditórios, sitcoms, infomerciais e aulas de dança para apresentar ofertas
Frame4
Brasil
Fiat encerra campanha do Pulse Abarth com perseguição no Mundo Invertido de Stranger Things Terceiro e último filme da parceria com Netflix transforma o "Just Drive" da série em comportamento de marca
rotulosquefalam-PublicisBrasil-frame-02
Brasil
“Rótulos que Falam”: Nestlé muda 1.200 embalagens para serem lidas por app de acessibilidade Campanha da Publicis Brasil transforma o que parece "nenhuma mudança" em maior iniciativa de inclusão da marca no país
apple-carol-iphone-17
Criatividade
Apple faz musical de Natal com fantoches artesanais (e uma cutucada sutil na era da IA) Comercial gravado inteiramente no iPhone 17 Pro coloca bichos da floresta para cantar Flight of the Conchords
google-stranger-things
Criatividade
Google fica de ponta-cabeça para celebrar a última temporada de Stranger Things Busca pela série ativa experiência interativa que leva fãs direto ao Mundo Invertido, com caça ao tesouro, QR code e missões especiais
montblanc
Criatividade
Roman Coppola dirige curta de Natal da Montblanc e expande o “universo Wes Anderson” da marca Marca aposta novamente em estética de cinema de autor para transformar papel, caneta e couro em fantasia de final de ano
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.