Como o fim da coleta de dados de terceiros altera as estratégias de marketing digital e a privacidade dos usuários
Imagine a internet como uma confeitaria gigantesca, onde os cookies não são apenas deliciosos biscoitos, mas pedaços de dados que têm alimentado estratégias de marketing há anos. Pois bem, o Google, nosso grande chef dessa confeitaria, decidiu mudar a receita e anunciou que os cookies de terceiros não vão mais entrar no forno.
No Braincast 526, Carlos Merigo, Luiz Yassuda e Hiago Vinícius discutem como o fim da coleta de dados de terceiros tem ameaçado algumas estratégias e o que isso realmente significa para o futuro do marketing digital e dos usuários.
✳️ SIGA O CANAL B9 NO WHATSAPP: b9.com.br/zap
ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO
Assinando o Braincast você pode interagir com a gente na Braincasteria Gourmet, nosso grupo fechado no Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.
Saiba como ser um braincaster de carteirinha: b9.com.br/assine
SIGA O BRAINCAST
Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.
Encontre o @braincastpod:
Entre em contato através do [email protected].
Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.
O Braincast é uma produção B9
Apresentação: Carlos Merigo
Produção: Alexandre Potascheff
Edição: Gabriel Pimentel
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Identidade Visual: Johnny Britto
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro