A morte lenta da interação na Internet

Braincast #152

Ouvir A morte lenta da interação na Internet no Spotify
Ouvir A morte lenta da interação na Internet no Google Podcasts
Ouvir A morte lenta da interação na Internet no Apple Podcasts
Ouvir A morte lenta da interação na Internet no Pocket Casts
Capa - A morte lenta da interação na Internet

Por que depois de anos de grandes ideias interativas tudo virou vídeo?

Depois de uma boa provocação feita por Daniel Sollero nesse artigo homônimo, decidimos ampliar a discussão no Braincast 152.

O debate parte do princípio de que a internet está ficando cada vez mais parecida com a TV, onde todas as grandes ideias interativas do passado se transformaram em vídeos. Das campanhas cotidianas aos premiados em Cannes, quase tudo é baseado em uma ação offline que gera um videocase que no fim do dia vira um comercial.

Carlos Merigo, Cris Dias, Guga Mafra e o próprio Sollero se perguntam qual o papel da publicidade diante desse novo cenário. A interação agora ficará restrita aos likes e shares? Vale mais um hotsite interativo ou um filme no YouTube? Como continuar sendo criativo em tempos de autoplay?

Download | iTunes | Feed

> 02m00 Comentando os Comentários
>13m30 Pauta principal
>1h00m26 Qual é a boa?

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da capa: Zeca Bral

Assista ao Qual É a Boa? em vídeo

ASSINE O CANAL no YouTube