Cannes Lions 2019 e a fênix da indústria criativa

Braincast #319

Como as grandes ideias do festival espelham as transformações da criatividade

A edição 2019 do maior festival de criatividade do mundo foi marcada por premiação de ideias de cunho social e político, ainda que a provocação e o bom humor ainda continuem em voga. Mais do que isso, porém, fica a certeza de que a criatividade não é mais a mesma.

No Braincast 319Carlos Merigo, Juliana Nascimento, Bia Granja e Márcio Pimenta refletem sobre o significado dos principais premiados e sobre como o festival espelha transformação que está acontecendo nas indústrias criativas.

> OUÇA através do player abaixo ou pelo SPOTIFY:

Download | iTunes | Android | Feed | Deezer | Spotify

Esse Braincast é um oferecimento da plataforma Gente, da Globosat

Um projeto vivo com conteúdo próprio e atualizado sobre hábitos e comportamentos dos brasileiros. Onde todos têm acesso livre e fácil a pesquisas e estudos em diversos formatos.

A plataforma Gente, da Globosat, é o seu passaporte para conhecer e compreender as tendencias de comportamento do brasileiro.

Acesse: gente.globosat.com.br

Assine o Braincast e faça parte do nosso grupo fechado

Assinando o Braincast você pode interagir com a gente em grupos fechados no Facebook e Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.

Faça download do PicPay para iOS ou Android, clique em “Pagar”e procure pelo Braincast, ou então acesse a URL: picpay.me/braincast

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

> Edição: Maremoto
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa:  Johnny Brito

Qual é a boa?

Para saber mais informações sobre as indicações dos podcasters da mesa, acesse http://qualeaboa.b9.com.br.