Qual é o limite das pegadinhas na publicidade?

Braincast #51

Ouvir Qual é o limite das pegadinhas na publicidade? no Spotify
Ouvir Qual é o limite das pegadinhas na publicidade? no Google Podcasts
Ouvir Qual é o limite das pegadinhas na publicidade? no Apple Podcasts
Ouvir Qual é o limite das pegadinhas na publicidade? no Pocket Casts
Capa - Qual é o limite das pegadinhas na publicidade?

Com Carlos Merigo, Saulo Mileti, Cris Dias, Guga Mafra e Luiz Yassuda

Com a corrida dos ovos de ouro dos views no YouTube, muitas marcas tem sofrido da síndrome de Sílvio Santos. Quando as pegadinhas publicitárias são simpáticas e divertidas, repercutem no mundo todo e até ganham prêmios, mas recentemente algumas parecem ter passado do limite.

Ações como da Cia. Athletica, Adidas, LG e Nivea, por exemplo, nos fizeram questionar até onde podemos ir em busca do sucesso online.

No Braincast 51, Carlos Merigo, Saulo Mileti, Cris Dias, Luiz Yassuda e Guga Mafra discutem os problemas jurídicos dessas ações, se é tudo combinado, quando vale a pena correr risco, o que agrega para a marca e, principalmente, porque nunca devemos deixar de consultar o departamento de VDM.

Faça o download ou dê o play abaixo:

 

> 0h03m38 Comentando os Comentários

> 0h14m45 Pauta principal

> 49m05 Borracharia do Seu Abel?

> 52m50 Qual é a Boa?

> 1h06m15 Faixa-Bônus: Oscar 2013

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.

Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes

Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.