Como terminou a maior interrupção na produção audiovisual americana e o impacto no mercado de trabalho ao redor do mundo
Entre os dias 2 de maio e 27 de setembro, a indústria do entretenimento presenciou uma pausa dramática, culminando na maior interrupção na produção desde a pandemia.
O acordo final, encapsulado em um documento de 94 páginas, trouxe algumas resoluções significativas, mas também deixou algumas perguntas em aberto sobre o futuro dos trabalhadores de Hollywood na era digital.
No Braincast 521, Carlos Merigo, Hiago Vinícius e Ieda Marcondes discutem as nuances desse episódio histórico, as consequências do acordo firmado, e como isso pode redefinir a indústria cinematográfica e televisiva nos próximos anos.
✳️ SIGA O CANAL B9 NO WHATSAPP: b9.com.br/zap
ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO
Assinando o Braincast você pode interagir com a gente na Braincasteria Gourmet, nosso grupo fechado no Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.
Saiba como ser um braincaster de carteirinha: b9.com.br/assine
SIGA O BRAINCAST
Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.
Encontre o @braincastpod:
Entre em contato através do [email protected].
Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.
O Braincast é uma produção B9
Apresentação: Carlos Merigo
Produção: Alexandre Potascheff
Edição: Gabriel Pimentel
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Identidade Visual: Johnny Britto
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro