[zip] Como a Meta pretende transformar o marketing e sua própria história com IA • B9
Logo - Braincast

zip] Como a Meta pretende transformar o marketing e sua própria história com IA

Veja zip] Como a Meta pretende transformar o marketing e sua própria história com IA no Spotify
Ouvir zip] Como a Meta pretende transformar o marketing e sua própria história com IA no Spotify
Ouvir zip] Como a Meta pretende transformar o marketing e sua própria história com IA no Google Podcasts
Ouvir zip] Como a Meta pretende transformar o marketing e sua própria história com IA no Apple Podcasts
Ouvir zip] Como a Meta pretende transformar o marketing e sua própria história com IA no Pocket Casts
Ouvir zip] Como a Meta pretende transformar o marketing e sua própria história com IA no Pocket Casts
Ouvir zip] Como a Meta pretende transformar o marketing e sua própria história com IA no Pocket Casts

Com Conrado Leister, VP e diretor geral da Meta no Brasil

Bem-vindos ao Braincast Zip, formato compacto aqui no feed do Braincast que traz as últimas novidades do mercado de criatividade, comunicação e cultura digital. No episódio de hoje, uma entrevista exclusiva com Conrado Leister, VP e diretor geral da Meta no Brasil, realizada durante o recente Meta Marketing Summit.

Neste ano, a Meta viu um impressionante aumento de 27% em sua receita total, alcançando $36,5 bilhões de dólares no primeiro trimestre. A publicidade representa nada menos que 97% deste montante É um crescimento impulsionado em grande parte pelo foco da empresa na integração de tecnologias de inteligência artificial, como o assistente Meta AI, alimentado pelo recém-lançado Llama 3. Além disso, a plataforma registrou um aumento de 7% em sua base de usuários, totalizando 3,24 bilhões.

Na conversa, Conrado responde sobre o impacto dos vídeos curtos como Reels na estratégia de marketing da Meta; as vantagens e desafios em comparação com meios tradicionais como a televisão; como as ferramentas baseadas em IA estão transformando a produtividade e os resultados para os anunciantes; marketplace de criadores no Brasil; e as medidas que a Meta está tomando para garantir o uso responsável e seguro da sua tecnologia de IA.


ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO

Assinando o Braincast você pode interagir com a gente na Braincasteria Gourmet, nosso grupo fechado no Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.

Saiba como ser um braincaster de carteirinha: b9.com.br/assine



SIGA O BRAINCAST

Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.

Encontre o @braincastpod:

Entre em contato através do [email protected].

Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.


O Braincast é uma produção B9

Criação e Apresentação: Carlos Merigo
Produção: Alexandre Potascheff
Edição: Gabriel Pimentel
Identidade Visual: Johnny Britto
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro