Mare of Easttown

Cinemático 199

Ouvir Mare of Easttown no Spotify
Ouvir Mare of Easttown no Google Podcasts
Ouvir Mare of Easttown no Apple Podcasts
Ouvir Mare of Easttown no Pocket Casts
Capa - Mare of Easttown

As estreias da semana. No cinema e no streaming.

Em meio à era do streaming e a dominância das séries e filmes à disposição quando e onde o espectador preferir, a HBO conseguiu de novo prender o público à cadeira nas noites de domingo. Estrelado por Kate Winslet, Mare of Easttown foi de mais uma minissérie de investigação com uma grande estrela de Hollywood para um dos cada vez mais raros fenômenos da televisão a cabo, graças a uma trama que vai além do mistério de “quem matou” para tratar de temas difíceis como perda, depressão e (por que não?) comunidade – uma bem fofoqueira, aliás.

No Cinemático 199, Carlos Merigo, Pedro Strazza e Soraia Alves conversam sobre os sete episódios da minissérie e tentam entender o que torna a minissérie escrita por Brad Ingelsby e dirigida por Craig Zobel em algo tão especial a se tornar o mais novo hit do canal.


CASO EVANDRO

Quem acompanhou os desdobramentos do Caso Evandro nos últimos anos, em algum momento pensou: “essa história dava um baita filme, ou uma ótima série”.
Pois esse momento chegou: uma das mais profundas investigações jornalísticas do Brasil, agora, além do podcast, conta com uma eletrizante série documental, com os bastidores de um caso complexo, cheio de lacunas e questionamentos, em que somos convidados a participar dessa investigação em que é tão difícil dar vereditos e apontar certezas.
Saiba mais em Globoplay.com.br ou acesse http://gplay.la/cinematico3.


Siga @cinematicopod


Cinemático é uma produção B9

Apresentação: Carlos Merigo
Coordenação Geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis
Produção e Pesquisa: Pedro Strazza
Edição e Sonorização: Alexandre Pottaschef e Mariana Leão
Coordenação Digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago Vinicus
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zenaro


Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.