Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Seja bem-vindo/a ao Código Aberto, nosso podcast de conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado. Essa temporada, Branding Que Vale, produzida em parceria com a Laje e Ana Couto vai mergulhar nas histórias de marcas que realmente mudaram o jogo no Brasil, transformando-se em gigantes do mercado e moldando a forma como interagimos com produtos e serviços em nosso dia a dia.
Nesse episódio, Carlos Merigo e Ana Couto conversam com alguém que tem sido um verdadeiro pioneiro no setor imobiliário brasileiro. Gabriel Braga é co-fundador e CEO do Quinto Andar, uma plataforma que tem revolucionado a forma como as pessoas alugam, compram e vendem imóveis no Brasil.
Sob a liderança de Gabriel, o Quinto Andar tem crescido exponencialmente, tornando-se uma das startups mais valiosas do país e expandindo seus serviços para várias cidades brasileiras. Recentemente, a empresa passou por uma grande reformulação de marca, reafirmando seu compromisso de ajudar as pessoas a morarem melhor e tornando-se um verdadeiro destino de moradia.
Ouça!
Valometry, a plataforma de gestão contínua do branding
para priorizar o que impacta seus resultados
Se você quer destravar o valor e impulsionar estrategicamente o crescimento do seu negócio, conheça a Valometry – a plataforma da Ana Couto que mensura continuamente o valor do seu branding.
Descubra o que realmente impulsiona a conversão do seu público e invista de forma eficiente no que precisa ser priorizado, utilizando pesquisas, dados e a nossa metodologia proprietária de ONDAS DE VALOR. Se você é gestor de marketing, líder de agência ou de empresas, não perca a oportunidade de conhecer a plataforma.
Acesse valometry.com.br e confira.
✳️ SIGA O CANAL B9 NO WHATSAPP: b9.com.br/zap
FALE COM A GENTE
Se você quiser falar com a gente, é só mandar um e-mail pra: [email protected]
O Código Aberto é uma produção B9
Apresentação: Carlos Merigo e Ana Couto
Produção: Alexandre Potascheff
Edição: Gabriel Pimentel
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro