Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
O seu podcast de conversas francas sobre o futuro dos negócios está de volta! No último episódio desta temporada conversamos com a Lica Bueno, Chief Strategy Officer da Suno Creators e presidente interina do Grupo de Mídia de São Paulo. Falamos sobre o crescimento da importância da área de mídia, para a estratégia e para o futuro dos negócios. Falamos sobre quem é esse novo profissional de mídia, e o que esperar para a área no futuro. Ouça Agora!
Download | iTunes | Feed | Spotify
Por conta da pandemia de COVID-19, presenciamos 10 anos de transformação digital em poucos meses.
Já era uma mudança que todo mundo conhecia, claro, mas que agora foi acelerada de forma exponencial.
E é nesse momento de adaptações e redescobertas que surge uma plataforma parceira que você já conhece bem: o Facebook!
Quem atua com marketing digital e publicidade online certamente já reuniu aprendizado suficiente para dar o próximo passo. É a hora de oferecer uma experiência de compras sem atrito e mais personalizada. Que saiba entender o que queremos e como queremos.
Sabe quando você vê um anúncio e pensa: “caramba, parece que esse produto foi feito sob medida.”?
É assim que funciona o Facebook Discovery Commerce. É um conjunto de ferramentas desenvolvido para extrair o melhor da análise de dados e machine learning e aplicar na sua estratégia de negócios. E isso tudo, claro, sempre respeitando a privacidade das pessoas e o uso consciente dos dados.
Bem-vindas e bem-vindos à era da geração de demanda.
Vem descobrir tudo o que o Facebook Discovery Commerce pode fazer por você.
Acessa lá: fb.me/ativediscovery e saiba mais!
FALE COM A GENTE
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
FICHA TÉCNICA
O Código Aberto é uma produção B9
Coordenação Geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis
Direção: Alexandre Potascheff
Produção: Beatriz Fiorotto
Apoio a pauta e pesquisa: Hiago Vinicius
Edição: Victor Souza
Identidade Visual: Carlos Merigo e Lucas de Brito
Coordenação digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago Vinicius
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro
Apresentação: Ju Wallauer e Carlos Merigo