Como lidar com o luto gestacional e neonatal

Finitude

Ouvir Como lidar com o luto gestacional e neonatal no Spotify
Ouvir Como lidar com o luto gestacional e neonatal no Google Podcasts
Ouvir Como lidar com o luto gestacional e neonatal no Apple Podcasts
Capa - Como lidar com o luto gestacional e neonatal

VOCÊ SABIA QUE NÃO HÁ PROTOCOLO PARA ESTA ABORDAGEM NAS MATERNIDADES BRASILEIRAS?

Nesta semana a gente abre o leque do tema da edição passada. Hoje, o nosso episódio da série “Como lidar” se dedica ao luto gestacional e neonatal. Para profissionais da saúde, para famílias enlutadas e para quem está próximo a elas. No Brasil, não há protocolo para esta abordagem nos hospitais e maternidades. Mas a nossa entrevistada deste episódio é uma das autoras do livro “Como lidar: perinatal” e traz dicas valiosas para a experiência deste processo tão complicado.

Transcrição completa do roteiro:

https://medium.com/@finitudepodcast/finitude-podcast-como-lidar-com-o-luto-gestacional-e-neonatal-ea5912e1e944

***

O podcast Finitude foi criado por Renan Sukevicius e é apresentado por Juliana Dantas. O Finitude está no Instagram (@finitudepodcast) e no Twitter (@podcastfinitude). Para ser um apoiador, acesse www.apoia.se/finitudepodcast.  O Finitude é um podcast da Rádio Guarda-chuva, que é a primeira rede brasileira dedicada exclusivamente a podcasts jornalísticos. O Finitude também é associado à rede B9. Episódios novos no seu tocador toda terça-feira. Você pode encontrá-los no Spotify, Orelo, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts e demais agregadores. Para contatos comerciais, escreva para [email protected].

Trilha sonora:

“Odyssey” by Kevin MacLeod (https://incompetech.com ) License: CC BY (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ ) Music from https://filmmusic.io  “Industrious Ferret” by Kevin MacLeod (https://incompetech.com) License: CC BY (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ ) Music from https://filmmusic.io 

Music from https://filmmusic.io 

“Every Passing Second” by Otis Galloway ()

License: CC BY (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ )