Consumo de TV

Gente #11

Ouvir Consumo de TV no Spotify
Ouvir Consumo de TV no Google Podcasts
Ouvir Consumo de TV no Apple Podcasts
Ouvir Consumo de TV no Pocket Casts
Capa - Consumo de TV

Uma conexão Globosat

A televisão já existe no país há 70 anos, conquistou os corações dos brasileiros e passou por inúmeras mudanças. E é para falar sobre a TV e fomentar a discussão de como ela mantém a audiência em tempos de conexão e banda larga que o décimo primeiro episódio do Gente Investiga vai falar sobre “Consumo de TV”.

Com a chegada da Internet e dos aparelhos portáteis, somado ao fato de que hoje qualquer pessoa é consumidora e criadora de conteúdo, muitos acharam que a TV perderia o reinado e diminuiria o seu alcance de estar, hoje, em 97% dos lares. Não há dúvida do poder do digital, mas no Brasil, é a televisão que chega em todos os cantos – segundo o Ibope, os usuários em rede somam 169 milhões, enquanto o total de telespectadores chega a 207MM.

Mas será que a forma de consumir dos brasileiros se mantém a mesma? O que mudou ao longo do tempo, principalmente com a influência do online?

Túlio Custódio, sociólogo e fundador do site Pitacodemia, comanda o bate papo e convida Felipe Benatto, pesquisador da Globo que analisa o comportamento do consumidor e da sociedade.

Vem com a gente!

Também disponível no seu player preferido

Spotify | Deezer | Pocket Casts