O futuro da educação pautado pelas novas tecnologias e alinhado às últimas tendências do mercado
Vivemos uma época de grandes transformações.
Novas tecnologias surgem a cada minuto, os movimentos sociais mudam o panorama cultural da sociedade e as preferências dos consumidores evoluem constantemente.
Por isso, no epicentro dessa revolução, a publicidade e o marketing precisam se reinventar em um ritmo frenético.
Antes, a atenção do público estava concentrada principalmente na tv, mas agora se dispersa por um sem-fim de plataformas digitais.
E o novo vem para somar, não substituir. O Brasil é, ao mesmo tempo, um dos maiores consumidores de redes sociais e um dos maiores consumidores de televisão aberta do mundo.
Nesse contexto, surge a Master Globo, uma inovadora plataforma gratuita de educação e certificação desenvolvida pela Globo
Seu propósito vai além de fornecer conhecimento. Ela representa a resposta a uma demanda urgente por atualização constante e acesso a informações relevantes, sempre alinhadas com as últimas tendências e práticas do mercado publicitário e de marketing.
Este é o ponto de partida para uma jornada de aprendizado contínuo em busca de compreender um público em constante evolução e como atendê-lo de maneira eficaz.
Tulio Custódio conversa com Larissa Medialdea, Gerente do Hub de educação para negócios da Globo, para investigar essa jornada.
Coordenação Geral: Carlos Merigo
Apresentação: Túlio Custódio
Direção Criativa: Renan Dissenha Fagundes
Roteiro: Renan Dissenha Fagundes
Edição: Gabriel Pimentel
Transcrição: Maria Luísa Reis
Texto: B9
Imagem: FG Trade