Os parques das redes sociais

Mupoca #132

Ouvir Os parques das redes sociais no Spotify
Ouvir Os parques das redes sociais no Google Podcasts
Ouvir Os parques das redes sociais no Apple Podcasts
Ouvir Os parques das redes sociais no Pocket Casts
Capa - Os parques das redes sociais

A melhor resposta a uma ideia esdrúxula é uma ainda mais.

Imagine que você esteja planejando uma viagem para a Flórida como um bom brasileiro de classe média a alta – exceto se você for de família de empregada doméstica, né, Paulo Guedes? – sonhando com todos aqueles parques de diversões famosos, quando recebe a notícia de que os parques temáticos do Google, do Facebook, do Twitter e de tantas outras plataformas serão inaugurados. Um sonho? Um pesadelo? Por quê? Como assim?

No programa de hoje, Luiz Yassuda, Gabriel Prado, Tales Cione e Sylvia Ferrari repercutem esta ideia de um artigo do The Verge que, por sua vez, enxerga nessas inusitadas inaugurações a brecha legal que permitiria manter políticos do Estado bloqueados em suas redes sociais. Em especial um certo político da Flórida que costumava morar em Nova Iorque e passou quatro anos em Washington, DC aprontando altas confusões com uma turminha da pesada espalhada pelo mundo.

Mupoca é uma orgulhosa produção da Pickle Content e conta com um time para levar os programas até você pelos bits do rádio:

Apresentação: Luiz Yassuda
Pauta e participação: Sylvia Ferrari, Gabriel Prado e Tales Cione.
Edição: Jessica Correa
Identidade Sonora e Visual: Robson Bravo e Luiz Yassuda, orgulhosamente contando com recursos opensource e/ou livres para usos comerciais
Divulgação e Comercialização: B9