Boletim Tóquio

Mupoca #136

Ouvir Boletim Tóquio no Spotify
Ouvir Boletim Tóquio no Google Podcasts
Ouvir Boletim Tóquio no Apple Podcasts
Ouvir Boletim Tóquio no Pocket Casts
Capa - Boletim Tóquio

Os atletas do mundo inteiro acordarem e a gente dormir...

Mas é claro que não poderíamos deixar os Jogos Olímpicos passar em branco!

Claro, sabemos que as Olimpíadas de Tóquio estão ocorrendo nas madrugadas, é preciso trabalhar. Mas quem não se emocionou com as medalhas? Quem não passou um pouquinho da hora pelo menos para ver um pouco dos esportes que só curtimos de quatro em quatro anos?

No programa de hoje, Luiz Yassuda, Jessica Correa e Gabriel Prado comentam sobre o que andam acompanhando no streaming e na TV, o que acharam das festividades até aqui e de como fazem falta a ausência de uma pandemia e a presença de um local a poucos quilômetros (e num fuso horário mais amigável) para a realização do evento.

Mupoca no Amazon Music

O Amazon Music tem milhões de músicas e milhares de podcasts que você pode ouvir de graça. Lá dá pra seguir seus podcasts favoritos, como o Mupoca aqui! Com o streaming de música gratuito do Amazon Music, você tem acesso a milhares de estações e as mais diversas playlists, tudo sem custo.

Mas é ao assinar o Amazon Music Unlimited que você tem acesso a muito mais – são 75 milhões de músicas, incluindo os lançamentos mais recentes, para escutar o que quiser, quando quiser e sem anúncios.

E aí? Quer curtir também o Amazon Music Unlimited?  Neste momento, novos assinantes podem experimentar gratuitamente por 30 dias. Basta acessar www.amazon.com.br/mupoca para ter acesso ao Amazon Music Unlimited por 30 dias. O plano é renovado automaticamente, mas você pode cancelá-lo a qualquer momento. Se você tiver alguma dúvida sobre a oferta, verifique os termos e condições no site. 

Mupoca conta com um time para levar os programas até você pelos bits do rádio:

Apresentação: Luiz Yassuda
Pauta e participação: Gabriel Prado e Jessica Correa.
Edição: Jessica Correa
Identidade Sonora e Visual: Robson Bravo e Luiz Yassuda, orgulhosamente contando com recursos opensource e/ou livres para usos comerciais
Divulgação e Comercialização: B9