Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
A pandemia acelerou a tendência direct-to-consumer, abordagem das indústrias para aumentar o engajamento com os consumidores e fornecer melhores experiências. Juliana Antunes, da Robinson Crusoe e o Marcelo Moraes, da Softys, apontam os prós e os contras dessa estratégia.
LINKS DO EPISÓDIO
- O livro “Gestão do Amanhã”, de Sandro Magaldi e José Salibi Neto
- O filme “Os estagiários”, da 20th Century Studios Brasil.
- O livro “Economia Circular”, de Catherine Weetman
- O TED “Do what you love (no excuses!)”, de Gary Vaynerchuk, sobre o case da Wine Library
- O livro “Billion Dollar Brand Club”, de Lawrence Ingrassia
FALE CONOSCO
Email: [email protected]
ASSINE THE SHIFT
Sua identidade a perigo com a IA. Como retomar o controle?
Uma conversa sobre privacidade e segurança
No coração da Open Health: o futuro é colaborativo e conectado
Uma conversa sobre tecnologia e acessibilidade da medicina
Um ano depois, qual o futuro da IA Generativa?
Uma conversa para descomplicar a Inteligência Artificial
MedTechs na vanguarda dos cuidados em saúde
Uma conversa sobre o impacto das novas tecnologias na continuidade do cuidado médico
Alimentando o amanhã: a revolução CRISPR nas plantas
Por que o uso de tecnologia CRISPR para edição de plantas pode aumentar a segurança alimentar
Além do Produto: as startups que estão redefinindo o consumo
Por que as startups de bens de consumo são diferentes?
Um novo modelo de trabalho para a economia digital
Uma conversa sobre o futuro dos empregos com a tecnologia digital
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brThe Shift
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
O podcast The Shift é a extensão em áudio da newsletter The Shift, das jornalistas Cristina De Luca e Silvia Bassi. Elas comandam uma conversa descontraída sobre a inovação disruptiva provocada pela adoção das tecnologias digitais, que muda hábitos, gera novos modelos de negócio e atropela quem não presta atenção aos sinais.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brde conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br