Tech • B9
Tech
adobe fast fill
Criatividade
Adobe testa limites da edição de vídeo com IA generativa

Project Fast Fill, ainda em fase experimental, levanta questões sobre a autenticidade na era do vídeo manipulado
Capa Google Ads
Negócios
Google revela ferramenta de métricas para era pós-cookie

Google Ads Data Manager promete ajudar marcas a mensurar campanhas com foco em dados de primeira mão
adobe cr
Criatividade
Adobe propõe ícone para sinalizar conteúdo gerado por IA

A iniciativa busca aumentar a transparência sobre a origem e autenticidade do conteúdo digital
havas-adobe
Criatividade
Adobe e Havas anunciam parceria para otimizar fluxos de criação com inteligência artificial

Iniciativa integra Adobe Firefly em todas as agências do grupo
Samsung 3 em 1
Brasil
4K, games e streaming: Samsung lança primeira TV 3 em 1 do mercado

Campanha, criada pela Cheil, busca redefinir a tomada de decisão na compra de uma nova televisão
Meta AI
Social Media
IA generativa: Meta lança ferramentas para criação de anúncios e promete economia de tempo

Testes iniciais indicam que anunciantes podem economizar até 5 horas por semana com a utilização da IA
Audible
Cultura
Audible desembarca no Brasil com catálogo de 4 mil audiolivros em português

Novos usuários têm 30 dias gratuitos, e assinantes Amazon Prime ganham três meses
sphere u2
Cultura
The Sphere e U2: experiência sensorial pode inaugurar uma nova era no entretenimento ao vivo

A fusão da tecnologia com a arte no palco esférico em Las Vegas pode se tornar modelo para futuras arenas ao redor do mundo
Airbnb Capa
Social Media
Airbnb usa IA para barrar hóspedes que, “provavelmente”, dariam festas clandestinas

Tecnologia identifica padrões de comportamento; plataforma proíbe realização de festas desde junho de 2022
dvd netflix
Cultura
Adeus, envelopes vermelhos: Netflix encerra era do DVD com estilo e nostalgia

Empresa foi fundada em 1997 e enviou seu primeiro DVD, "Os Fantasmas se Divertem", um ano depois
google frete
Negócios
Google vai destacar produtos com frete grátis e entrega rápida

Recursos adicionais estarão disponíveis a partir de outubro, visando a temporada de fim de ano
Google
Negócios
Black Friday 2023: pesquisa do Google revela as categorias mais buscadas e os fatores que determinam a compra

Buscas pelo período promocional cresceram 24% em comparação ano ano anterior; categoria de Beleza e Perfumaria é que mais cresce