Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

ifood_abel ferreira
Brasil
iFood escala Abel Ferreira para “treinar” entregadores (e a metáfora é exatamente o que você está pensando) Técnico do Palmeiras vira garoto-propaganda em campanha que promete transformar motoboys em "campeões" de entregas
latam-veo3-google
Brasil
Google e LATAM testam campanha 100% IA feita com Veo 3 É a primeira parceria oficial entre marca e a plataforma no Brasil, esquentando ainda mais o debate sobre substituição de equipes criativas na publicidade
nadal-vivo
Brasil
Vivo transforma Nadal aposentado em gamer casual Marca aproveita novo momento do tenista para mirar público gamer com campanha que mistura nostalgia e gaming online
nike-football-scary-good
Criatividade
Nike reedita dupla Ronaldo e Ronaldinho para campanha de terror que promete “acabar com futebol sem graça” "Scary Good" mistura horror com nostalgia do Jogo Bonito em 9 filmes que parecem saídos de uma madrugada do SBT
diversid
Criatividade
A publicidade é política. Nossa presença Trans em Cannes também Juntos construímos uma visão de futuro para diversidade e inclusão na indústria criativa
consul-dm9-case
Brasil
Cannes Lions retira Grand Prix da DM9 e lança freios ao uso de IA Festival cancela “Efficient Way to Pay” e cria código-antidoping para campanhas com conteúdo sintético
cann
Criatividade
Menos barulho, mais vínculo: o que Cannes 2025 nos ensinou sobre o futuro do branding Mais do que criatividade, o festival evidenciou que o branding do futuro será feito por quem sustenta ideias com propósito, clareza e relevância frequente
netflix-tera-vw
Brasil
Volkswagen transforma Tera em estrela da Netflix com campanha multiverso Modelo estreia como protagonista em séries e filme da plataforma como La Casa de Papel, Wandinha, Cobra Kai e The Witcher
influ
Criatividade
A criação foi do topo do funil pro carrinho, mas marcas vão sempre precisar de alma A diferença entre vender muito e significar algo
youtube-ai-search
Social Media
YouTube testa busca com IA que mistura Stories, Google e textão Nova experiência, liberada só para alguns assinantes Premium, promete resumos automáticos e recomendações com cara de carrossel
coca-cola-starwars
Criatividade
Coca-Cola ativa fandom Star Wars com campanha colecionável em realidade aumentada Campanha criada pela WPP Open X traz 30 embalagens especiais e experiências digitais imersivas
burger
Negócios
Cannes e o OOH: o reconhecimento global da mídia exterior Festival reafirma a força da mídia exterior na conexão com o público e na evolução do mercado, mesmo com a digitalização
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade