Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

sainsbury-bfg
Criatividade
Sainsbury’s traz de volta O Bom Gigante Amigo para salvar o Natal Criado pela New Commercial Arts, o comercial transforma o clássico de Roald Dahl em um conto natalino moderno com ação beneficente
pedro-leite-piracanjuba
Brasil
Piracanjuba ajuda Pedro na “calcificação” e transforma comentário viral em campanha-relâmpago Criada pela AlmapBBDO, ação brinca com fala de jornalista e reforça o bom momento da agência no marketing de oportunidade.
amstel-jornal-nacional-bonner-cerveja
Brasil
Amstel homenageia William Bonner com cerveja após último JN (e resgata meme da “latinha”) Campanha “Puro Sextou”, criada pela AlmapBBDO, celebra a despedida do jornalista com bom humor
st
Brasil
Pringles entra no Mundo Invertido com campanha inspirada em Stranger Things Criada pela Monks, ação celebra a temporada final da série com novos sabores e ativações para o fandom.
syllada
Brasil
Bradesco lança perfume fictício para alertar sobre golpes financeiros Campanha “Syllada”, estrelada por Bella Campos, transforma perfumaria em alerta contra fraudes
1x-robo
Tech
Robô doméstico da 1X custa R$ 100 mil mas precisa de humano para funcionar A 1X promete autonomia, mas o Neo virou meme ao mostrar que ainda é controlado remotamente e convida estranhos para dentro da sua casa
Affinity_10_AppinDock
Criatividade
Canva libera Affinity de graça e declara guerra aberta à Adobe Nova versão do app profissional é o pilar central do Creative OS, o novo ecossistema criativo que combina IA, vídeo, marketing e design integrado
youtube-animacao
Social Media
YouTube transforma o botão de “like” em mini animações temáticas Plataforma estreia 20 versões animadas do ícone de curtir que mudam conforme o gênero do vídeo, de carros a gatos
cannes-fake
Criatividade
Publicitários na prisão: curta ironiza escândalo dos cases fakes em Cannes Lions A sátira “Catch Me If You Cannes”, da canadense Zulu Alpha Kilo, transforma em comédia o vexame dos vídeos manipulados
pepsico-logo
Criatividade
PepsiCo muda identidade global após 24 anos para se reinventar além do refrigerante Com nova tipografia, cores terrosas e foco em sustentabilidade, gigante quer mostrar que é mais que Pepsi e reacender o sorriso dos consumidores (e dos investidores)
StrangerThings_S5_0102_R
Cultura
Netflix divulga trailer final de Stranger Things Dividida em três partes, a quinta temporada estreia em 26 de novembro e encerra uma das séries mais icônicas da era do streaming
facebook
Criatividade
Facebook tenta reconquistar corações (e jovens) com sua primeira campanha em quatro anos Criada pela Droga5, “A Little Connection Goes a Long Way” aposta na nostalgia das conexões humanas e em novos recursos no app para reaproximar gerações
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.