Últimas Notícias

shelter
Criatividade
ONG britânica usa “Total Eclipse of the Heart” como música de espera para mostrar crise habitacional Campanha de Natal criada pela Don’t Panic mostra a solidão de quem vive em moradias temporárias.
sainsbury-bfg
Criatividade
Sainsbury’s traz de volta O Bom Gigante Amigo para salvar o Natal Criado pela New Commercial Arts, o comercial transforma o clássico de Roald Dahl em um conto natalino moderno com ação beneficente
pedro-leite-piracanjuba
Brasil
Piracanjuba ajuda Pedro na “calcificação” e transforma comentário viral em campanha-relâmpago Criada pela AlmapBBDO, ação brinca com fala de jornalista e reforça o bom momento da agência no marketing de oportunidade.
amstel-jornal-nacional-bonner-cerveja
Brasil
Amstel homenageia William Bonner com cerveja após último JN (e resgata meme da “latinha”) Campanha “Puro Sextou”, criada pela AlmapBBDO, celebra a despedida do jornalista com bom humor
st
Brasil
Pringles entra no Mundo Invertido com campanha inspirada em Stranger Things Criada pela Monks, ação celebra a temporada final da série com novos sabores e ativações para o fandom.
syllada
Brasil
Bradesco lança perfume fictício para alertar sobre golpes financeiros Campanha “Syllada”, estrelada por Bella Campos, transforma perfumaria em alerta contra fraudes
1x-robo
Tech
Robô doméstico da 1X custa R$ 100 mil mas precisa de humano para funcionar A 1X promete autonomia, mas o Neo virou meme ao mostrar que ainda é controlado remotamente e convida estranhos para dentro da sua casa
Affinity_10_AppinDock
Criatividade
Canva libera Affinity de graça e declara guerra aberta à Adobe Nova versão do app profissional é o pilar central do Creative OS, o novo ecossistema criativo que combina IA, vídeo, marketing e design integrado
youtube-animacao
Social Media
YouTube transforma o botão de “like” em mini animações temáticas Plataforma estreia 20 versões animadas do ícone de curtir que mudam conforme o gênero do vídeo, de carros a gatos
cannes-fake
Criatividade
Publicitários na prisão: curta ironiza escândalo dos cases fakes em Cannes Lions A sátira “Catch Me If You Cannes”, da canadense Zulu Alpha Kilo, transforma em comédia o vexame dos vídeos manipulados
pepsico-logo
Criatividade
PepsiCo muda identidade global após 24 anos para se reinventar além do refrigerante Com nova tipografia, cores terrosas e foco em sustentabilidade, gigante quer mostrar que é mais que Pepsi e reacender o sorriso dos consumidores (e dos investidores)
StrangerThings_S5_0102_R
Cultura
Netflix divulga trailer final de Stranger Things Dividida em três partes, a quinta temporada estreia em 26 de novembro e encerra uma das séries mais icônicas da era do streaming