Clicky

Braincast 116 – Cultura da Ironia

Debatemos a influência da ironia na sociedade atual e sua onipresença em qualquer discussão na internet

2.jul.2014

Em meados da década de 1990, David Foster Wallace já dizia que a ironia estava arruinando a nossa cultura. Uma discussão que, recentemente, voltou à tona com o texto “Como viver sem ironia”, da professora Christy Wampole no New York Times.

No Braincast 116, debatemos a influência da ironia na sociedade atual, sua onipresença na internet e o modo como temos nos comportado em qualquer embate, principalmente se for online. Sobrou também, é claro, para os grandes baluartes do modo de vida irônico: os hipsters.

Faça o download ou dê o play abaixo:

> 02m10 Comentando os Comentários

> 15m40 Pauta principal
> 1h08m40 Qual é a Boa? – qualeaboadobraincast.tumblr.com

========

Workshop9

Workshop9

Há quantos anos ouvimos que “esse é o ano das mídias sociais no Brasil”? Só que a tecnologia continua avançando, as pessoas mudam junto e as marcas ficam perdidas perseguindo a próxima grande novidade.

Este workshop irá mostrar como usar redes sociais como plataforma para gerar resultados de negócio para marcas, sob uma nova lente que este mercado vive há poucos anos: as redes sociais agora são mídia de massa. Mais do que “falar com os influenciadores” vamos encarar cada pessoa como um influenciador para seu grupo de amigos, com as marcas contando as histórias certas para cada uma destas pessoas.

>> INSCREVA-SE!

========

Qual é a Boa? em vídeo!

========

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes

Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.

Comente