Como a dinâmica das redes sociais e o mercado de influência transformou o reality show mais popular do país
Será que a fama e os likes nas redes sociais valem mais que o prêmio em dinheiro do reality show mais popular do Brasil?
No Braincast 537, Carlos Merigo, Beatriz Fiorotto, Oga Mendonça e Hiago Vinícius discutem como a dinâmica das redes sociais e da influência mexeu com o comportamento e objetivo dos participantes do Big Brother Brasil, explorando também algumas das estratégias utilizadas por eles para bombar na internet.
✳️ SIGA O CANAL B9 NO WHATSAPP: b9.com.br/zap
ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO
Assinando o Braincast você pode interagir com a gente na Braincasteria Gourmet, nosso grupo fechado no Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.
Saiba como ser um braincaster de carteirinha: b9.com.br/assine
SIGA O BRAINCAST
Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.
Encontre o @braincastpod:
Entre em contato através do [email protected].
Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.
O Braincast é uma produção B9
Apresentação: Carlos Merigo
Produção: Alexandre Potascheff
Edição: Gabriel Pimentel
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Identidade Visual: Johnny Britto
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro