A divulgação da 2ª temporada de “Stranger Things” continua, e o Mundo Invertido nunca recebeu tantos visitantes antes. Depois de filtro para Snaptchat e das playlists especiais para o Spotify, agora o Google resolveu resgatar suas próprias referências dos anos 80. Em um game desenvolvido para seus assistentes de voz, Google Home e Google Home Mini, o usuário pode transformar seu aparelho em um walkie-talkie clássico, para receber dicas para passar de fase, enquanto assiste a segunda temporada da série.
Em parceria com a Netflix, o jogo de voz foi desenvolvido para quem está acompanhando a série conforme o lançamento. Diferente dos habitantes de Hawkins, quem resolver entrar na brincadeira não vai precisar de nenhum bastão de baseball com pregos para ir atrás do Demogorgon.
O usuário só precisa fala “Hey Google, talk to Dustin from Stranger Things”, que o dispositivo irá automaticamente se transformar em uma espécie de walkie-talkie, direto para 1984. A partir desse ponto, os jogadores precisam responder perguntas referentes aos episódios da segunda temporada, onde irão ajudar os personagens a avançar no jogo.
Para a divulgação, o Google disponibilizou vários Google Homes e Minis na noite de estreia de “Stranger Things”. Além da divulgação com influenciadores, a empresa também irá construir uma sala inteira com a temática da série em sua loja pop-up em Nova York, com experiências em realidade aumentada.
O Google Home é um dos principais concorrentes da Amazon em questão de assistentes virtuais. O microfone do aparelho funciona sem pausas, e reconhece sua voz para realizar as funções, como o Alexa. O Google Home já é vendido no Brasil, mas suas funções e comandos são executados em inglês.
“Stranger Things” estreou sua segunda temporada nessa sexta (27/10), sendo recebida positivamente. Com episódios mais sombrios em seu retorno, a série rapidamente entrou no pequeno espaço de assuntos que todo mundo comenta, ao mesmo tempo. Para quem deseja ir além das maratonas, brincar com um walkie-talkie tecnológico parece uma boa ideia.
A Natura anunciou seu maior investimento para o São João, apostando em uma colaboração musical inédita que reúne três gerações…
A Heineken transformou temidos workshops de team building em festas surpresa para assistir à Champions League, em uma ativação que…
A agência Leo Burnett Chicago levou o Grand Effie 2025 com uma das campanhas mais inusitadas já premiadas: "Blood Appétit",…
A Vitrine Filmes acaba de publicar online o primeiro teaser de O Agente Secreto, novo filme de Kleber Mendonça Filho…
Uma seleção B9 para além dos presentes clichês como chocolates, ursinhos de pelúcia ou outras quinquilharias cringe
A Snickers acaba de lançar um novo capítulo de sua duradoura campanha global "You're Not You When You're Hungry" (Você…