Clicky

Filtro especial da Netflix no Snapchat simula cenário de “Stranger Things”
stranger-things-snapchat

Filtro especial da Netflix no Snapchat simula cenário de “Stranger Things”

Passeio pela casa Byers tem presença especial do Demogorgon

por Soraia Alves

Chegou o dia!! A Netflix já liberou todos os 9 episódios da segunda temporada de “Stranger Things” em sua plataforma e muita gente já até começou a maratona. Mas é claro que as ações para a divulgação da série ainda não acabaram.

Para deixar o universo de Eleven mais próximo da gente, a empresa de streaming liberou uma experiência através de um filtro especial para quem usa o Snapchat.

Os usuários podem se ver no mundo invertido com marcas semelhantes às de Will quando foi encontrado, além de realmente aparecerem de cabeça para baixo.

Também há opção de um passeio pela casa de Joyce Byers com direito ao telefone tocando, luzes piscando e mãozinha do Demogorgon.

Moradores dos Estados Unidos e do Canadá também ganharam um filtro diferente, que remete à Eleven depois de usar seus poderes.

Como novidade, pela primeira vez os usuários podem desbloquear as lentes do Snapchat usando o Shazam. Basicamente, se você ouvir a música do tema da série e abrir o Shazam, ele automaticamente abrirá uma experiência de realidade aumentada de “Stranger Things” no Snapchat.

Vale a pena passar uns bons minutos brincando!

Compartilhe: