Braincast 256 – Como vender um destino • B9
Logo - Braincast

Como vender um destino

Braincast ##256

Ouvir Como vender um destino no Spotify
Ouvir Como vender um destino no Google Podcasts
Ouvir Como vender um destino no Apple Podcasts
Ouvir Como vender um destino no Pocket Casts

O que atrai visitantes, eventos e congressos para uma cidade?

O turismo cresce no mundo inteiro há 5 anos consecutivos, independente do que acontece com a economia global. No Brasil, porém, a realidade outra. O país está estagnado há quase 20 anos, com seus 5 milhões de turistas internacionais.

No Braincast 256, Carlos Merigo e Luiz Yassuda conversam com Fábio Zelenski, gerente de inovação do São Paulo Convention & Visitors Bureau, para discutir as causas do Brasil ser não estar nem entre os 40 mais visitados do mundo. O que atrai visitantes para uma cidade ou país? O que uma cidade deve fazer para sediar eventos e congressos? Como as redes sociais influenciam os viajantes?

O papo começa aos 27:25 minutos.

> OUÇA através do player abaixo ou pelo SPOTIFY:

Download | iTunes | Android | Feed | Spotify

> 2:00 Comentando os Comentários
> 24:30 Pauta principal
> 1:29:00 Qual é a Boa?

> Descontos exclusivos para audiência do Braincast

Em parceria com a EMD, apresentamos descontos exclusivos para audiência B9! Tem ar games para PS4 e Xbox One, cervejas especiais e Chromecast. Somente pela página especial: emd.ag/b9

> Faça parte da indústria do futuro, matricule-se no SENAI CETIQT

Com avanço da tecnologia e da robótica, as linhas de montagem em fábricas de todo mundo estão passando por uma revolução. É a chamada indústria 4.0.

Esse novo cenário muda também o perfil dos profissionais desejados pelas empresas, que necessitam cada vez mais de pessoas estratégicas e líderes em suas áreas de atuação. Segundo a consultoria Roland Berger, a escassez de trabalhadores qualificados é estimada em 200 milhões de pessoas nos próximos 20 anos.

É para te ajudar a garantir espaço nas fábricas do futuro que o SENAI CETIQT apresenta cursos de pós-graduação conectados com esses novos tempos, capacitando novos profissionais a elaborar projetos de implantação da Confecção 4.0 nas empresas e indústrias do setor confecção, vestuário e têxtil.

São cursos presenciais, como Design de Estampas, Modelagem do Vestuário Atelier e Materiais e Produtos Têxteis Avançados; E a distância, como Design de Produtos de Moda e MBI em Confecção 4.0.

É por ter formação voltada para inovação que SENAI CETIQT inaugurou a primeira planta de confecção 4.0 do país, onde você terá a oportunidade de aprender em aulas práticas. Além da proximidade com a indústria de moda, têxtil e de confecção, o SENAI CETIQT conta com integração com dois institutos (um de Tecnologia e outro de Inovação em Biossintéticos).

As turmas tem início em março de 2018 e as inscrições estão abertas pelo site: senaicetiqt.com

TORNE-SE UM PATRONO DO BRAINCAST

Patreon: patreon.com/braincast
Apoia-se: apoia.se/braincast

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa: Johnny Brito