Comercial da Coca-Cola mira em séries dos anos 70, mas a gente só enxerga "Choque de Cultura" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Comercial da Coca-Cola mira em séries dos anos 70, mas a gente só enxerga “Choque de Cultura”

Comercial lançado nos Estados Unidos traz a estética da TV nos anos 70, mas nós (brasileiros) só conseguimos lembrar da abertura de "Choque de Cultura"

por Soraia Alves

Para divulgar seu novo sabor nos Estados Unidos, Orange Vanilla, a Coca-Cola apostou em uma cena de perseguição de carros inspirada em séries dos anos 1970, mas nós (brasileiros) só conseguimos lembrar da abertura de “Choque de Cultura”.

O filme criado pela Wieden & Kennedy de Portland traz toda a estética da TV dos anos 70, Funky e mais, e mostra uma perseguição entre um caminhão de entregas da Coca, um caminhão cheio de laranjas e um caminhão de sorvete. Mas, diferente das vans na abertura do “Choque de Cultura”, não vemos os veículos colidindo.

Segundo Kate Santore, gerente sênior de comunicação de marketing integrado da Coca-Cola North. América, a ideia é mostrar de forma divertida a junção dos sabores laranja, baunilha e Coca-Cola.

A Coca-Cola Orange Vanilla Coke é a primeira Coca de sabor a entrar no mercado norte-americano em 12 anos. A equipe dos Estados Unidos considerou três outros sabores – framboesa, limão e gengibre – antes de apostar no baunilha e laranja.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.