IKEA Kama Sutra estimula descoberta das melhores posições de objetos no quarto

Guia inspirado nas posições sexuais do milenar livro indiano mostra como alcançar o nirvana reposicionando móveis e objetos do seu quarto

por Soraia Alves

Nos Estados Unidos, a IKEA se inspirou no milenar Kama Sutra para criar um guia prático e divertido que estimula a descoberta das melhores posições de móveis e objetos no quarto.

A ideia da empresa é que com o IKEA Kama Sutra, os consumidores possam encontrar o seu próprio nirvana no quarto. O guia traz várias posições como The Lotus Flower e The Doggy Style, e apresenta uma gama de layouts de quartos e soluções de produtos para atender às necessidades de todos, não importa qual seja a sua preferência.

As posições para quartos foram desenvolvidas com base em uma pesquisa da IKEA sobre as necessidades das pessoas e desejos em relação à casa em todo o mundo. Com isso, o guia oferece uma nova perspectiva do que pode ser feito no cômodo

O projeto é criação do diretor de arte brasileiro Walter Soares e das redatoras Amandine Fabian e Loipa Ramos, com direção de criação de Della Mathew.

Compartilhe: