Os caras do “Queer Eye” ajudam o BoJack Horseman com sua auto-estima na nova campanha da Netflix

“Meanwhile, Inside Your Netflix” é uma série de crossovers das séries mais queridas do serviço... dentro do serviço!

por Pedro Strazza

Depois de promover uma campanha de forte apelo social em suas redes no começo do mês (e na esteira do Oscar), a Netflix agora engatou uma nova leva de vídeos publicitários mais leves. É a série “Meanwhile, Inside Your Netflix”, que aproveita algumas das estrelas do seu catálogo de originais de uma forma inusitada.

Isso porque as peças desenvolvidas pela marca e a MJZ são ambientadas “dentro” da conta de um usuário, que é materializado numa espécie de grande lounge com direito a contador indicando quanto tempo falta para acabar o conteúdo consumido pelo humano e um músico que fica tocando o “tema” da empresa. Protagonizados pelos personagens das séries, filmes e especiais da Netflix – que aparentemente curtem um “break” do trabalho no local – os comerciais brincam bastante com as interações entre as figuras, principalmente o Fab Five de “Queer Eye”, o BoJack Horseman, o comediante Hasan Minhaj a Kimmy Gibbler de “Fuller House”.

Além do caráter bizarro, a parte mais divertida das interações são os assuntos que permeiam as relações. Num dos vídeos, por exemplo, os membros do reality LGBTQ+ Jonathan Van Ness e Karamo Brown resolvem ajudar o cavalo antropomorfizado e animado com sua auto-estima:


Já os envolvendo a personagem da atriz Andrea Barber são ainda mais malucos. Se numa das peças ela resolve fazer uma boquinha rápida antes de “entrar no ar” com mais um episódio da sitcom, em outros Gibler discute com BoJack sobre o lado meio creepy de “Fuller House” e recebe elogios de Tan France por conta de seu figurino… de roupão.

A campanha ainda conta com um último vídeo estrelado por Kate Mulgrew e Laverne Cox, que em seus papéis em “Orange Is The New Black” confrontam a apresentadora de “Nailed It” Nicole Byer por conta de um bolo que ela preparou para as duas.

Ainda não se sabe se esta série vai continuar em novos capítulos e com novas participações, mas não custa torcer por mais alguns crossovers bizarros como, sei lá, o encontro entre as personagens de Natasha Lyonne de “Russian Doll” e “Orange Is The New Black”

Compartilhe: