A Mash, marca de moda underwear masculina, lançou um site com curadoria de vagas de empregos home office para quem quer defender o conceito de conforto no ambiente de trabalho. O querotrabalhardecueca.com é um portal que ajuda as pessoas a encontrarem uma vaga para atender aos anseios máximos da comodidade: trabalhar diretamente do conforto de suas cuecas.
Com uma curadoria automatizada voltada para trabalhos home office, o site reúne oportunidades em diversas áreas como marketing, engenharia, tecnologia, comunicação e comércio, entre outras. Vale ressaltar que apesar da brincadeira de “trabalhar e cueca”, as vagas não são exclusivas para homens.
Para se candidatar basta acessar o site e buscar pelas posições com perfis compatíveis com o currículo profissional. Depois, é só clicar e ser redirecionado aos formulários das contratantes e aguardar o andamento do processo de seleção direto com a empresa responsável.
Além da vagas, o site também traz um infográfico com dicas para ser mais produtivo trabalhando de casa e um guia bem humorado de como explicar aos familiares e amigos que home office, mesmo de cueca, é coisa séria.
Criada pela agência de earned media Soko, a ação conta com curadoria de vagas do The Grid, empresa responsável por conectar pessoas de destaque com empresas por meio de soluções de recrutamento, gerenciamento e desenvolvimento profissional, e filme com produção da Broders.
A campanha conta ainda com uma série de OOH instalada em regiões estratégicas e conhecidas pela movimentação de engravatados como a Faria Lima e a Avenida Paulista.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…