Jason Momoa vive em um mundo pós-apocalíptico cego no primeiro trailer de "See" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Jason Momoa vive em um mundo pós-apocalíptico cego no primeiro trailer de “See”

Superprodução televisiva do Apple TV+ soa como um gigantesco cruzamento entre "Mad Max", "Ensaio Sobre a Cegueira" e "Filhos da Esperança"

por Pedro Strazza

Além de ter anunciado a data de lançamento e preço inicial do seu serviço de streaming, a Apple também aproveitou a realização de um evento hoje (10) em sua sede em Cupertino para divulgar oficialmente o primeiro trailer de “See”, série pós-apocalíptica que estará disponível já no debute do Apple TV+. E a premissa deste mundo desolado é das mais intrigantes, acompanhando um cenário onde a humanidade foi destruída por uma cegueira súbita que acometeu toda a sociedade. Confira acima a prévia, que também ganhou a versão com audiodescrição abaixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=03RAKJipMeM?feature=oembed&w=500&h=281]

Anunciada durante a divulgação oficial do Apple TV+ em março, “See” também conta com a atriz Alfre Woodard no elenco e promete ser uma espécie de grande cruzamento entre as tramas de “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Mad Max” e “Filhos da Esperança” conforme acompanha uma tribo que busca sobreviver enquanto cuida de uma nova geração de crianças que trazem a habilidade da visão depois de anos sem que um ser possuísse este sentido. O primeiro episódio contará com direção de Francis Lawrence, responsável pelos últimos três filmes da franquia “Jogos Vorazes”.

Embora a presença de Momoa, Woodard e Lawrence já deixem subentendido isso, “See” também impressiona a princípio pelo nível de investimento que a Apple colocou no projeto. Além de toda a sensação de tentar ser o “Game of Thrones” do Apple TV+, reportagens recentes indicam que a companhia estaria gastando até 15 milhões de dólares por episódio, um valor que só seriados como “The Mandalorian” e a própria superprodução da HBO atingiram em tempos recentes.

“See” começa a ser exibida no streaming da Apple já no lançamento da plataforma em 1° de novembro, junto de outras produções como “The Morning Show” e “For All Mankind” – saiba mais aqui.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.