Apple TV+ divulga trailers de suas séries infantis

Produções incluem projeto baseado em "Peanuts" e derivado de "Vila Sésamo"

por Matheus Fiore

A Apple está investindo pesado em seu serviço de streaming, o Apple TV+. Hoje, a empresa divulgou trailers para três de suas séries originais, todas elas focadas no público familiar e juvenil.

O primeiro trailer é da série “O Fantasma Escritor”, remake da obra que foi exibida na televisão entre 1992 e 1995. Na nova versão, um fantasma assombra uma vizinhança, tornando reais personagens fictícios. Quatro crianças se juntam para investigar e resolver o caso.

O segundo é o trailer de “Helpsters”, que é dos mesmos criadores de “Sesame Street”. A série é um live-action ambientado na pré-escola com uma narrativa permeada por monstros coloridos e magia.

O terceiro vídeo promove “Snoopy no Espaço”, série originada de uma parceria entre a Apple e a Wildbrain. A obra consiste em 12 curtas-metragens protagonizados por Charlie Brown e Snoopy, e acompanha o nostálgico personagem em sua empreitada como astronauta.

Outros projetos originais do Apple TV+, que ficará disponível no dia 1 de novembro, são o “The Morning Show”, com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, “See”, com Jason Momoa, “Truth Be Told”, com Octavia Spencer e a minissérie de ficção científica “For All Mankind”.

Diante da chegada de fortes concorrentes do streaming como o Disney+ e o Peacock, da Comcast, serviços já existentes como o da Apple TV e gigantes como Netflix, Hulu e Amazon Prime Video correm para conquistar e fidelizar mais público lançando mais material original e comprando a licença de outras séries importantes.+

Compartilhe: