Novo trailer de “Sonic: O Filme” enfim revela visual remodelado do personagem

Design do ouriço azul nas telonas agora lembra mais o estilo de suas primeiras encarnações nos games

por Pedro Strazza

Nem parece, mas no próximo dia 30 fará sete meses que a internet foi pega desprevenida pelo primeiro trailer de “Sonic: O Filme”, que revelava um visual divisivo para a versão “carne e osso” do amado personagem da Sega. Com a verdadeira onda de críticas e memes na rede, o diretor Jeff Fowler e a Paramount Pictures decidiram adiar o lançamento do filme para dar tempo de refazer o design do personagem e assim agradar estes fãs possessos que não podiam suportar qualquer mudança no icônico ouriço azul.

Agora, porém, o estúdio acaba de revelar uma nova prévia do filme que entre outras coisas inaugura o visual refeito de Sonic, que desta vez segue de forma um pouco mais fiel os traços do personagem nos games. Confira a prévia na íntegra acima.

Além do novo Sonic, o vídeo também aproveita a ocasião para mudar um pouco o eixo da divulgação do filme, especialmente ligando o longa a um tom mais infantil e abandonando de vez a piração “jovem” ao som de “Gangsta Paradise” do trailer anterior. Sai o ouriço provocador e com uma pegada no humor sarcástico, entre uma contraparte mais tendenciosa ao ingênuo e piadas fofas, a exemplo do final com o cachorro.

Junto do trailer, a Paramount também divulgou um novo cartaz internacional da produção, que você pode ver abaixo. “Sonic: O Filme” chega aos cinemas no próximo dia 13 de fevereiro de 2020.

Compartilhe: