Super Bowl 2020: comercial da Pepsi brinca com a Coca-Cola para promover versão sem açúcar do refrigerante • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Super Bowl 2020: comercial da Pepsi brinca com a Coca-Cola para promover versão sem açúcar do refrigerante

De pouca sutileza, campanha conta com cantoras Missy Elliott e H.E.R. transitando de um mundo vermelho para outro dominado pela cor preta

por Pedro Strazza

Depois de no ano passado provar que seu refrigerante principal era “mais que uma bebida ok”, a Pepsi este ano vem para o Super Bowl disposta a divulgar a Pepsi Zero Sugar, a versão sem açúcar da marca. O curioso é que a campanha da Pepsico com o refri não economizou munição para confrontar no departamento aquela que é sua rival maior no mercado: a Coca-Cola.

Com o slogan igualando-se ao nome da peça, o comercial “Zero Sugar. Done Right.” é todo construído em torno de uma transformação visual da cor vermelha para a preta, afim de reforçar justo o design em matte preto das latas do produto. No vídeo, as cantoras Missy Elliott e H.E.R. aparecem segurando uma lata vermelha escrita “Cola” em branco (e que por consequência é muito similar ao visual da Coca-Cola) em um cenário dominado pela cor, mas em poucos segundos elas rompem com esse padrão entrando num palco dominado pela cor preta.

Não o bastante, o anúncio de 30 segundos também é embalado ainda pela canção “Paint It Black”, dos Rolling Stones – confira acima na íntegra.

De acordo com a própria Pepsi na divulgação do comercial, a campanha foi toda inspirada nos “clipes de música de Missy Elliott e as chamadas passadas da marca com algumas das principais estrelas da música” e contou com o apoio de Timbaland e Sean Bankhead na concepção musical da peça. “Zero Sugar. Done Right.” ainda conta com o timing de acontecer poucos dias depois do Grammy, onde H.E.R. foi indicada a 10 categorias e saiu vencedora de dois prêmios da premiação.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.