fortniteb9

Para divulgar “Aves de Rapina”, Arlequina chega ao “Fortnite”

Personagem vem com martelo e duas roupas diferentes

por Matheus Fiore

A partir de hoje, os jogadores de “Fortnite” poderão utilizar duas skins da Arlequina, vilã da DC Comics que protagoniza o novo filme do estúdio. A novidade, claro, é parte da campanha de divulgação de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, longa-metragem de Cathy Yan que traz Margot Robbie reprisando o papel da personagem.

O pacote da atualização inclui também uma picareta para utilizar como arma, além de um conjunto de desafios que podem ser completados para se desbloquear a segunda roupa da personagem. A Arlequina é a segunda personagem da DC Comics a se tornar jogável em “Fortnite”. Em 2019, o Batman também esteve presente durante a celebração de 80 anos do personagem.

Os heróis da concorrente, a Marvel, também já estiveram presentes no jogo. Em abril de 2019, durante a campanha de marketing para divulgar “Vingadores: Ultimato”, foi liberada uma atualização na qual os jogadores poderiam utilizar as armas dos Vingadores para derrotar Thanos.

Não é novidade o mundo de “Fortnite” sendo fundido a outros universos. A Epic Games, responsável pelo jogo, sempre investe em parcerias que levem os jogadores de “Fortnite” a cruzar com outras marcas e mundos. Também no ano passado, a empresa permitiu que a mansão do protagonista “John Wick” fosse invadida pelos jogadores.

Compartilhe: