Agora você pode invadir a mansão de John Wick no “Fortnite”

Epic Games criou uma residência bastante parecida com a do personagem na mais recente atualização do jogo

por Matheus Fiore

Já não é de hoje que os jogadores de “Fortnite” brincam com o fato de um dos personagens do jogo, o Reaper, ter uma aparência muito semelhante com a de John Wick, o “Baba Yaga” da franquia de ação homônima. A Epic Games nunca confirmou a referência ou brincou com a semelhança, porém, talvez por medo de eventuais processos que pudesse receber da Summit Entertainment (como recebeu em outros casos).

Isso pelo visto não impediu a empresa de criar um easter egg que deixa mais clara a referência à saga de filmes: numa nova atualização do jogo introduzida recentemente no game, a Epic introduziu uma mansão idêntica à do assassino vivido por Keanu Reeves. A título de comparação, veja abaixo a versão do jogo e, logo em seguida, um print do Google Maps que mostra a casa utilizada nos dois primeiros filmes.

Segundo o Polygon, a novidade ainda trouxe alguns segredos que fortalecem a conexão da expansão de “Fortnite” com o jogo. Há por exemplo uma sala secreta com o chão quebrado, e dentro desse buraco os jogadores podem encontrar itens especiais, o que lembra muito os filmes – dado que o lugar é um esconderijo para armas de Wick.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Epic Games leva um sucesso dos cinemas ao mundo de “Fortnite”. Mês passado, a empresa disponibilizou as armas de “Vingadores: Ultimato” e ainda criou um modo de jogo no qual Thanos era o vilão a ser derrotado pelos jogadores.

Compartilhe: