Budweiser redireciona seus investimentos para ajudar no combate à pandemia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Budweiser redireciona seus investimentos para ajudar no combate à pandemia

Nos Estados Unidos, cerveja está produzindo e distribuindo álcool em gel, além de doar US$ 5 milhões para a Cruz Vermelha Americana

por Soraia Alves

A Budweiser está redirecionando seus esforços em esportes e entretenimento para ajudar a lidar com as consequências da crise do novo coronavírus. A marca anunciou que suas fábricas e rede de logística estão produzindo álcool em gel, e que utilizará estádios fechados como centros de doação de sangue para a Cruz Vermelha Americana.

A cerveja também comprometeu-se a doar US$ 5 milhões para a Cruz Vermelha Americana, transferindo o dinheiro que seria destinado a esportes e entretenimento para ajudar no combate à pandemia, além de usar seu espaço de anúncios na mídia para retransmitir informações de serviço público.

“A COVID-19 mudou a forma como todos vivemos, mas não mudou as prioridades da Anheuser-Busch e nossos compromissos como empregador, parceiro de negócios e cidadão corporativo. Embora não possamos resolver esta crise por conta própria, estamos orgulhosos de fazer o que pudermos para servir e apoiar nossas comunidades carentes e os heróis na linha de frente, usando nossas capacidades, nossos relacionamentos e nosso alcance para fazer nossa parte. Convidamos outras empresas a usar seus recursos exclusivos para se juntar a nós nesse esforço, para que juntos possamos fazer a diferença”, diz Michel Doukeris, executivo-chefe da Anheuser-Busch EUA, em comunicado.

Como parte de sua mobilização, a Bud também lançou a campanha “One Team”, um vídeo bem patriota que homenageia americanos comuns que enfrentam os desafios atuais, continuando a servir suas comunidades durante a pandemia.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro