O carro do Toretto em "Velozes e Furiosos" virou produto da LEGO • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

O carro do Toretto em “Velozes e Furiosos” virou produto da LEGO

Versão "tunada" do Dodge Charger do protagonista da franquia ganhou miniatura hiperdetalhada da marca (mas não espere uma versão em bloquinhos de montar do personagem)

por Pedro Strazza
Preço: US$ 99,99
Produto: Dom's Dodge Charger

A essa altura do campeonato, é difícil pensar em algum filme ou série de sucesso que não tenha um produto LEGO equivalente. “Star Wars”, “Harry Potter”, “Friends”, “Stranger Things”até mesmo o Mario da Nintendo ganhou uma versão em bloquinhos de montar da companhia. Quem falta? Isso mesmo, “Velozes e Furiosos”.

Quem espera ver figuras miniaturizadas de Dominic Toretto e sua família deve se decepcionar, porém. Embora o produto seja oficialmente linkado à marca da franquia, o conjunto anunciado pela LEGO nesta segunda (30) é apenas uma recriação em detalhes do 1970 Dodge Charger do protagonista da série. O brinquedo será parte da linha Technic da companhia, que foca justo na criação de modelos perfeccionistas de objetos da vida real e permite que o item conte com maior número de peças articuladas – o que no caso do veículo inclui reproduções do motor V8 e os cilindros de óxido nitroso.

Previsto para ser lançado no mundo no próximo dia 27 de abril, o set conta com 1077 peças e a princípio é vendido na loja oficial da empresa por US$ 99,99. Confira abaixo detalhes.

A adição da franquia na seção mais técnica da linha de produtos da LEGO desperta curiosidade. Como bem aponta o The Verge, embora a companhia tenha aberto as portas para todo tipo de licenciamento nos últimos anos (incluindo aí “Friends” e “Stranger Things”, que contam com sexo e cigarro como elementos de discussão ou de cena), “Velozes e Furiosos” acaba por ser um belo de um teste às diretrizes rígidas da fabricante, que afirma que todos os seus produtos “precisam ser adequados em conteúdo ao seu público principal”, que são as crianças – e nem precisa dizer que a série de filmes conta com todo tipo de aceno a sexo e violência, mesmo tendo assumido o perfil família nos últimos anos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro