A atual pandemia de COVID-19 tem causado uma grande instabilidade econômica paralela à crise da saúde em todo o mundo. Enquanto é de conhecimento de todos que o isolamento social é a forma mais eficiente de evitar a proliferação do novo coronavírus, a paralisação das atividades de trabalho traz muitas incertezas quanto à manutenção de empregos. Com esse cenário, o iFood viu um recorde no número de cadastros de novos entregadores.
De acordo com a Reuters, só durante o mês de março a plataforma recebeu mais de 175 mil novos cadastros, o que representa mais que o dobro de sua média de inscrições de fevereiro (85 mil). A procura é justificada porque apesar da prática do isolamento social, as atividades de entrega por aplicativos ainda estão liberadas.
Também em entrevista à Reuters, o vice-presidente financeiro e estratégico do iFood, Diego Barreto, “o fluxo tem sido bastante intenso e vemos grande mudança de comportamento dos clientes em todas as categorias”. O número de restaurantes inscritos na plataforma também aumentou 11%, somando agora 160 mil estabelecimentos.
Atualmente, o iFood, controlado pelo grupo Movile, possui 140 mil entregadores cadastrados e mais de 200 mil terceirizados que atendem os restaurantes diretamente.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…