Em parceria com o Bumble, Airbnb lança experiências virtuais para “apimentar” o namoro

Sessões serão recomendadas no app de namoro e visam promover experiências do Airbnb e ferramenta de videochamada do Bumble

por Pedro Strazza

O Airbnb anunciou nesta quinta (14) uma parceria com o Bumble que busca direcionar parte das recém-inauguradas experiências online da plataforma para o mundo dos namoros virtuais. O projeto acontece no app de namoro e busca aproveitar a modalidade de videochamada da rede social, que acabou se tornando um diferencial em tempos de coronavírus e liberação dos filtros de distância para atender a quarentena.

A partir de hoje, o Airbnb vai disponibilizar uma série de atividades online “aprovadas pelo Bumble” que encoraja os usuários da plataforma de namoro a fazer programas típicos de um encontro – no formato global do site de hospedagem, claro. Os “pombinhos” poderão fazer experiências como visitar um clube de jazz em Amsterdã, aprender sobre café na Colômbia e até assistir uma leitura de tarô, podendo optar por aulas coletivas ou (em alguns casos) sessões privadas das experiências do Airbnb.

De acordo com o Engadget, o Bumble vai realizar nestes próximos dias uma campanha para divulgar a nova parceria que prevê a seleção de 100 usuários para desfrutar gratuitamente de atividades do Airbnb previstas no programa. Os sorteios acontecem até o próximo dia 28 de maio.

O projeto com o Bumble é mais uma iniciativa criada pelo Airbnb para adaptar a dinâmica de sua plataforma durante a pandemia. Além dos arranjos para o sistema de hospedagens – que passou por auxílio financeiro, oferta de moradias e alterações na política de reembolsos – a companhia também anunciou um novo programa de limpeza para depois do fim da quarentena, afim de aumentar o padrão de higienização dos estabelecimentos anunciados em seu site na realidade pós-coronavírus.

Compartilhe: