Em evento realizado nesta quinta (11) no canal oficial do PlayStation, a Sony Entertainment enfim revelou ao mundo o visual do PlayStation 5, o console oficial da próxima geração da companhia. Embora não tenha divulgados detalhes para além dos já revelados ao público, a companhia acompanhou o anúncio de uma série de trailers de jogos inéditos e exclusivos da plataforma, que chega às lojas no fim de 2020.
Assim como o controle, o console difere radicalmente do visual dos antecessores, usando de cores brancas e um design mais arrojado (incluindo o que parece ser uma “gola rolê” no topo). Haverá ainda uma versão sem drive de disco que a Sony apelidou de “Digital Edition”, mas a empresa ainda não anunciou o preço oficial de venda de qualquer um dos aparelhos.
Confira abaixo os trailers dos jogos anunciados na conferência online, com as previsões iniciais de lançamento entre parênteses:
A Brahma encontrou um jeito criativo de monetizar paixão futebolística: transformar cada cerveja vendida em investimento para clubes. A SAB…
A Renault escolheu o Brasil para revelar globalmente seu novo SUV médio Boreal com uma campanha que mistura arquitetura, sonhos…
A Toyota conseguiu o que toda marca sonha em Hollywood: um product placement que não parece forçado. No novo filme…
A New Balance encontrou um jeito nada convencional de anunciar Rosalía como nova embaixadora global: transformou o comunicado corporativo em…
A WPP encontrou no mundo tech a salvação para sua crise: Cindy Rose, COO de Operações Globais da Microsoft, será…
A Galeria.holding, da qual faz parte a agência GALERIA.ag, apresentou ao mercado sua mais nova aposta: a GAIA, empresa especializada…